The Flash Brasil - Anúncio

A serie está chegando, prevista para a Fall Season da CW, que ocorre entre Setembro e Outubro. Com isso, separamos 10 bons motivos para você não perder, assistir e ser um fã dessa nova serie. Confira os 10 motivos para assistir “The Flash” :
>

1- John Wesley Shipp.

  Sim, o famoso “Flash dos anos 90″, série que teve apenas uma temporada, pelo alto valor que era investido nos episódios,  e o lucro acabava não chegando.

Muitos pediam e achavam e que o papel perfeito, e que ele merecia era como Jay Garrick, assim ele seria um tipo de mentor no inicio do Barry, mas acho que foi realmente uma escolha muito melhor, na série ele será o pai do Barry, o Henry Allen, assim além de flashbacks poderemos ver o John de uma forma até recorrente, nada mais justo para o ator que já foi o flash um dia, ele na série pra muitos já é um bom motivo pra dar uma chance para ´´THE FLASH´´.


2-Easter Eggs

Apenas no trailer nós já podemos ver muitos Easter Eggs, de coisas ligadas ao universo do flash, e também coisas que deixam pontas para futuros episódios.

Vou destacar um ,em “Os Novos 52″, Barry Allen é praticamente o melhor amigo de Hal Jordan. como podemos perceber no anual número 2, de The Flash, grandes chances do piloto de testes aparecer, se a série tiver boa recepção pelo público geral, e os universos de tv e cinema poderiam até ser ligados, mas não vou falar mais disso, porque é tópico para o próximo motivo.


                                             3- Um possível ligamento com o universo de filmes da DC

Bom, é claro é só uma possibilidade, mas já temos um filme da liga confirmado, e por enquanto não se falou em nenhum possível ator para ser o flash nos cinemas, colocar Grant Gustin como flash em um filme da liga, seria uma grande sacada da warner, assim seria um personagem a menos que seria necessário explicar a origem.

Talvez a warner esteja esperando a série mostrar o seu potencial, assim como Arrow hoje é, para ligar TV e cinema, enquanto nada é confirmado podemos ter a esperança da DC formar seu universo assim como a marvel fez.

PS: O ator que vai fazer o cyborg no filme da liga, é relativamente desconhecido, assim seria fácil ele fazer participações em seriados como, FLASH e ARROW, ou ter até sua própria série, será que a escolha da warner foi justamente por isso?


4-Galeria de vilões

Sim, eles são criticados e subestimados, mas tenho certeza que você vai gostar deles na série.

Ok, temos os 2 vilões mais conhecidos pra o público geral.

                              Zoom                                                                   Grodd

         grodd

Mas não é deles que eu quero falar, e sim da galeria, Bom.. Inicialmente, era apenas quando os  inimigos do Flash atuavam em conjunto, mas não demorou muito para que eles formassem uma equipe estável. Estamos acostumados a ver heróis se juntando para derrotar algum vilão mas, não tem nada mais legal que ver vários inimigos juntos contra o herói, nas hqs algumas das melhores partes são as que tem a galeria de vilões.

Alguns membros da galeria:

Capitão Frio

Mestre dos Espelhos

Flautista

Mago do Tempo

Trapaceiro

Capitão Bumerangue

Onda Térmica

Golden Glider


5-É o Flash

Sim… esse é o maior motivo, e é por ele que eu vou assistir.

Muitos de nós esperávamos um filme, mas ai veio a confirmação que teríamos a série do flash, um dos heróis mais importantes da DC nas animações, hqs… o flash sempre está lá tendo seu papel de grande importância.

The Flash vai ser feita pela CW, a mesma que já havia tentado fazer série de outros 2 grandes personagens da DC, Aquaman e Mulher maravilha, os pilotos não acabaram sendo aprovados, a CW que fez a série smallville que pode ter suas criticas, mas foi sucesso já que durou 10 temporadas, e até hoje tem muitos fãs, mas o que me faz acreditar que The Flash vai ser um sucesso é que a mesma CW de Arrow.

Pelo trailer do piloto nós podemos esperar um Flash diferentemente do arqueiro com uma pegada mais leve, o que é bom, assim ela fica diferente dos outros personagens da DC, sim! a série vai ter que manter a qualidade de história e efeitos, vai ser um trabalho difícil, mas tenho certeza que podemos confiar, afinal… é o Flash!

 


 + 5 motivos (Sériados em série)

Quer saber os outros 5 motivos? Confira o video do canal “Sériados em série”:

Deixe seu comentário