The Flash Brasil - Anúncio

O ator, Andy Mientus, que está atualmente estrelando como Marius, no reviva da Broadway de ’’Les Misérables”, juntou-se a CW, em The Flash, para interpretar o papel de um vilão gay, Pied Piper. Mientus, será o primeiro supervilão gay a se apresentar na televisão.

“Com o vilão gay, eu sinto que estou representando uma comunidade inteira”, Mientus, disse á Variety, na premiera de ‘’Into the Woods”  em Nova York. “As pessoas estão animadas para ver este personagem, por isso é uma pressão enorme. Mas estou feliz, que eles estão introduzindo o personagem para o show. É um enorme passo adiante, e estou muito feliz por ajudar isso acontecer. É impressionante.

Mientus, que está noivo, do ator Michael Arden, admite que há uma grande preocupação, para agradar os fãs de gibis por abordar a sexualidade de seu personagem. Também, espera agradar os fãs.

Mientus, falou um pouco sobre a grande massa de fãs de Flash. “O universo de ‘The Flash’ tem um grande numero de fãs apaixonados, que existe desde os anos 60, e esta é a primeira vez, que ele está em um seriado, por isso espero que eu me saia bem no meu papel, para agradar os fãs”.

Mientus fará sua estréia no episódio que irá ao ar em 27 de janeiro.

Clique e confira as fotos das gravações do episódio em que Andy aparece.

   

Deixe seu comentário