Logo
  • 28.09.17

    Com duas semanas para a estreia da quarta temporada, a CW já liberou a sinopse do segundo episódio da temporada. Barry e Iris terão que lidar com os problemas do seu relacionamento, assim como Cisco e Cigana. Enquanto isso, um novo vilão aparece para por Central City em perigo. Confira:

    The Flash- 4×02 – Mixed Signals

    BARRY E IRIS VÃO PARA A TERAPIA DE CASAIS – Barry (Grant Gustin) fica muito ocupado ao enfrentar um perioso meta-humano (ator convidado Dominic Burgess) que pode controlar itens tecnológicos, enquanto enfrenta um obstáculo em sua vida pessoal: as consequências de ter abandonado Iris (Candice Patton) durante seis meses para dar equilíbrio à Força de Aceleração. Enquanto isso, Gypsy (atriz convidada Jessica Camacho) retorna à Terra-1 para um encontro com Cisco (Carlos Valdes), porém fica irritada quando o trabalho dele os interrompe.

    Alexandra La Roche dirigiu o episódio escrito por Jonathan Butler e Gabriel Garza. Vai ao ar originalmente em 17/10/2017.

    Deixe um comentário!


    Logo
    The Flash Brasil (TFBRA) é um site de fã para fã. Não temos nenhuma afiliação com a CW, Warner, DC ou empregados.

    A TFBRA não reivindica nenhuma propriedade de qualquer material visto no site. O conteúdo fornecido aqui, quando não original, é usado com o melhor de nosso conhecimento sob o "Fair Use" das leis de direitos autorais.

    Antes de qualquer medida, entre em contato conosco que teremos o prazer em ajudar.
    Online:
    Acessos:

    Desenvolvido por:
    TFBRA e Lannie.D

    Host: Flaunt Network
    DMCA
    Privacy Policy