The Flash Brasil - Anúncio

O final da primeira parte da 4ª temporada está chegando. Faltam poucos episódios até o primeiros hiatus dessa temporada. A serie terá uma pausa após o episódio 4×09 que vai ao ar dia 05/12 e retorna somente dia 16/01/2018.

O episódio 4×09 promete trazer a tensão de uma importante decisão para Iris, ela precisa escolher entre salvar seu marido ou sua madrinha de casamento. Barry será preso por DeVoe e Caitlin sequestrada por Amunet. Cabe a Iris decidir qual dos dois será salvo! Confira:

The Flash – 4×09 – Don’t Run

KATEE SACKHOFF RETORNA COMO AMUNET – Amunet (atriz convidada Kate Sackhoff) sequestra Caitlin (Danielle Panabaker) e utiliza algemas inibidoras de poder para que ela nao se transforme na Nevasca. Amunet lhe diz que precisa que ela cumpra uma difícil tarefa médica e que, caso falhe, irá matá-la. Enquanto isso, o Thinker (ator convidado Neil Sandilands) prende o Flash (Grant Gustin) em uma prisão a prova de velocistas. Com o tempo correndo, a Equipe Flash não tem tempo, nem recursos, para rastrear Caitlin e Barry ao mesmo tempo, então Iris (Candice Patton) é forçada a escolher quem salvar.

Stefan Pleszczynski dirigiu o episódio, com roteiro de Sam Chalsen e Judalina Neira. Vai ao ar originalmente em 5/12/2017, nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

  1. Jaqueline FerrazResponder

    Infelizmente qualquer um que ela escolha… Será motivo de críticas =/
    Mas eu espero que ela escolha o Barry. Ela já ficou tempo demais longe dele