The Flash Brasil - Anúncio

Amanha, 24/05, irá ao ar pela CW (canal americano) o último episódio da segunda temporada de The Flash. O episódio promete ainda mais lágrimas, supresas e revelações. Saberemos enfim quem está por trás da Máscara de Ferro, e como Barry irá lidar com a morte de seu pai. Hoje foi liberado o trailer estendido do episódio, você pode conferir ele na versão legendada (por nós) logo abaixo:


Lembra-se, você poderá assistir ao episódio ao vivo, amanha, aqui em nosso site. O episódio começa as 21h (horário de Brasilia), é por transmissão ao vivo e online, em inglês e sem legendas. para assistir ao vivo, acesse: www.theflashbr.com/ao-vivo. Após as 22:20 já será possível baixar o episódio via Torrent em www.theflashbr.com/episodios.

Lembre-se também de participar do nosso sorteio e concorrer a um super kit “Team Flash” com camiseta, caneca e copão. O resultado será divulgado na quarta-feira (25/05). Saiba como participar clicando aqui. ;)

Deixe seu comentário

  1. Jeferson CampilhoResponder

    os caras esquecem que o wells(eobard) explodiu o acelerador em anos antes,entao isso significa que o barry é imaturo ainda pra ser o flash que é nas hqs,e so esperar e ao decorrer das temporadas,vai se tornando maduro pra ser o flash que todo mundo quer ver

    • Renato Mauricio de Lima JuniorResponder

      Eobard adiantou o acidente que transforaria o Barry no Flash por um motivo simples, ele mesmo admite, sem o Flash ele não seria capaz de voltar para seu tempo.

      A ideia de imaturidade do Barry deveria ter ficado na primeira temporada, estender isso para uma segunda temporada é chover no molhado, até porque, desde o momento que Barry consegue seus poderes ele tem acesso total ao potencial dele, a experiência apenas dá a sintonia fina, mas a falta dela não deveria limitar sua capacidade.

      A matemática é simples…Sem Barry = no speed force….sem Barry correndo = a energia insuficiente para quebrar a barreira temporal…por isso Eobard fica desesperado em adiantar o processo e fazer com que Barry fique mais rápido.

      Mas isso tudo é passado…rs…que venha a terceira temporada, a segunda jé era.

      Abraços

  2. Daniel Correia RodriguesResponder

    Meu que final mais bizarro foi esse? Kkkkk

    • Renato Mauricio de Lima JuniorResponder

      Não é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…eles se safaram dessa…mas cara, esse labirinto vai ficar estreito, vamos ver até quando eles vão se safar….kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. MATEUS DAS VIRGENS SANTOSResponder

    Gostei do fim da segunda temporada, quer dizer… “muito show cara!” no entanto, fiquei curioso e preocupado pois estou pré-sentindo uma terceira temporada ala “os mutantes caminhos do coração”, que começa bem mas prolonga de uma maneira incoerente e enjoativa que fará com que nós, os fãs, deixemos de assistir antes de acabar.
    Torço para não acontecer isso, porque se não acontecer, será triunfante essa continuação.
    Para falar a verdade mesmo, neste momento eu queria ser o flash para viajar no tempo e começar a assistir a terceira temporada.

  4. Matias SoaresResponder

    Então ele volto no tempo impediu a morte da mãe dele sendo assim ele deve ter voltado para a linha original onde ele só viraria o Flash daqui a alguns anos, ou ocorrerá o Flash Point.