The Flash Brasil - Anúncio

Desde quando foi anunciado fariam um crossover musical, os fãs vem esperando ansiosamente para descobrir mais sobre. Qual vilão faria os heróis de Central City e National City começarem a cantar? Aqui está a resposta:

O vilão será Music Meister” foi o que o produtor executivo Greg Berlanti contou aos reporters nesse Domingo durante o TCA.

Nós iremos finalizar o script esse final de semana” completou ele.

Um vilão com o poder de controlar as pessoas através de música, o Music Meister ficou famoso ao aparecer na série animada “Batman: The Brave and the Bold” no episódio “Mayhem of the Music Meister”. O vilão foi dublado pelo ator Neil Patrick Harris (How I Meet Your Mother e vários outros).

Devido ao fato de Neil ser o dublador do personagem, há algum tempo foi dito que ele poderia dar vida ao personagem no crossover musica. Poderia ele realmente ser o escolhido? Berlanti respondeu “Nós ainda não escolhemos quem será. Mas essa é uma boa questão“.

Praticamente todo o elenco de The Flash tem talento musical, Grant Gustin e Jesse L. Martin já foram da Broadway, assim como Melissa Benoist e Jeremy Jordan de Supergirl também tem afinidade com a música.

Pessoas dos dois elencos irão cantar nos episódios” confirmou o produtor executivo Andrew Kreisberg. Outra informação importante é que o crossover irá começar em Supergirl e ter sua resolução em The Flash. Então, serão dois episódios.

Quando chegarmos no episódios de crossover musical, Barry e Kara irão se encontrar em momentos cruciais das duas séries. A experiencia com os eventos do crossover terá um grande impacto para ambas as séries daí em diante.” contou Andrew Kreisberg.

Ainda não está claro quais serão as músicas cantadas no crossover, não se sabe se serão covers de músicas já conhecidas ou músicas originais feitas para o episódio:

“Nós ainda estamos trabalho nisso. Ainda estamos escrevendo o script e tentando descobrir o que queremos fazer exatamente”

.

Supergirl retorna, segunda, dia 23 de Janeiro e The Flash retorna na terça-feira, dia 24 de Janeiro nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários