The Flash Brasil - Anúncio

Em uma manhã de outubro, em Vancouver, os elencos das séries do Arrowverse do canal americano The CW se juntaram em um hangar de um aeroporto nos arredores da cidade para um evento histórico: as filmagens de um crossover envolvendo quatro séries – The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow e Arrow.

O ator Grant Gustin (Barry Allen / The Flash), que já participou do evento nos anos anteriores, garante que esse será diferente de tudo que você já viu. “Esse é maior. Quase todos os personagens interagem entre si em algum momento”, garantiu o ator.

No grande megaevento crossover, nossos heróis irão se juntar para enfrentar uma raça alienígena, os Dominadores. No arco dos quadrinhos Invasão!, esses aliens eram tecnologicamente muito avançados e invadiram a Terra para eliminar a ameaça que os meta-humanos representam. No crossover a motivação será similar e tudo será muito fiel ao material original.

É de longe o evento mais ambicioso que já fizemos, basicamente é a história épica de um filme contada na TV. É grande, bombástico e com muita ação. Teremos momentos importantes para alguns personagens, vamos também dar início a alguns plots durante o crossover, especialmente para The Flash e Legends. É completamente insano, nenhuma outra rede de TV tentou fazer algo similar”, conta o produtor executivo Marc Guggenheim.

Por falar em plots introduzidos, no arco Invasão! a raça alienígena Daximita também está envolvida. O personagem recém-introduzido em Supergirl, Mon-El (Chris Wood), veio de Daxam. Coincidência?

Quando os heróis percebem que estão enfrentando aliens, eles entendem que precisam de um alien ao seu lado. Por sorte, Barry conhece uma. Não é surpresa para ninguém que Barry e Cisco (Carlos Valdes) são mais do que capazes de trazer ela de sua terra original”, adiantou Guggenheim.

Apesar de envolver as quatro séries, o evento crossover terá, na verdade, três partes. A aventura começará ao final do episódio de Supergirl, quando Barry e Cisco irão recrutar a Supergirl / Kara Danvers (Melissa Benoist).

A história em si terá seu começo no episódio de The Flash, continuará no episódio de Arrow, e será finalizada no episódio de Legends of Tomorrow. Entretanto, a Supergirl estará muito envolvida na história toda.

No caso específico de Arrow, o episódio do crossover será também o episódio de número 100 da série, uma marca que não irá passar em branco. Personagens como Malcolm Merlyn (John Barrowman), Damien Darhk (Neil McDonogh), Laurel Lance / Canário Negro (Katie Cassidy) e Moira Queen (Susana Thompson) estarão presentes.

Ao que tudo indica, a reação dos personagens ao conhecer Kara será um dos pontos altos do evento, uma vez que ela é a primeira alien que muitos deles irão conhecer.

Algumas pessoas, como o Barry, já a conhecem. Outras ficam imediatamente encantadas com ela, como a Sara / Canário Branco (Caity Lotz). Diggle / Spartan (David Ramsey) é imediatamente convencido ao vê-la voar pela primeira vez”, disse o produtor Andrew Kreisberg.

Entretanto, nem todas as pessoas serão tão receptivas.

Uma parte da jornada do Oliver / Arqueiro Verde (Stephen Amell) nesses episódios, é que ele atinge o limite de coisas que ele está disposto a aceitar. Ele já viu soldados com Mirakuru, o Poço de Lázaro, mágica… mas aliens voadores que podem incinerar coisas com seus olhos é demais para ele. Ele mantém distância, o que é bem a cara dele”, finaliza Kreisberg.

Veja também o video do elenco comentando sobre o mega crossover: clique aqui.

Tradução e adaptação: Alisson Couto.

Deixe seu comentário

  1. Lukas MarqsResponder

    o problema foi que o ep 6 de flash foi adiado ai bugou a programaçao