The Flash Brasil - Anúncio

O grande crossover desse ano irá se chamar Elseworlds e irá ocorrer nos dias 9, 10 e 11 de Dezembro. Na trama de Elseworlds algumas realidades diferentes acontecem. Nesse ano, Barry e Oliver terão suas vidas trocadas e alguns personagens especiais irão fazer parte dessa aventura, como Superman, Lois Lane, Batwoman e até mesmo o Flash clássico, da série 1990, interpretado por John Wesley Shipp (ele também fez Jay Garrick e Henry Allen na série atual).

Mas como nossos heróis irão entrar nessa nova realidade que promete ser muito divertida? A Entertainment Weekly fez uma matéria com algumas revelações, confira a tradução abaixo e saiba como essa troca de vidas irá acontecer:

O evento de três noites começa com o médico do Asilo Arkham, John Deegan (Jeremy Davies, de Lost), reescrevendo a realidade, o que resulta em Oliver (Stephen Amell) e Barry (Grant Gustin) trocando de vida. Nessa nova realidade, Oliver Queen tem a aparência de Grant Gustin e Barry Allen tem a feição de Stephen Amell, além disso, os dois heróis são os únicos que sabem que estão nas vidas erradas e com seus poderes invertidos.

Kara acaba entrando na história porque é a única que consegue ver Oliver e Barry por quem realmente são. Ela acaba se tornando uma espécie de juiz, porque no fim das contas Oliver e Barry entram em atrito. Kara tem um papel importante em auxiliar os amigos pelo que estão passando e ajudá-los a voltar ao normal.

Em um determinado momento os três heróis acabam presos em Gotham City e cabe a Kara mediar uma briga entre Oliver e Barry. Nesse ano teremos várias oportunidades de ver interações entre os protagonistas.

Além disso, a CW já liberou dois teasers (trailer pequenos) do crossover. Confira os vídeos legendado:

 

*Atualização (19/11): Novo teaser liberado pela CW.
*Atualização (20/11): Novo teaser liberado pela CW mostra Batwoman.
 

E aí, estão ansiosos para ver o crossover desse ano?

Deixe seu comentário