The Flash Brasil - Anúncio

Entre as muitas novidades sobre a nova temporada de The Flash anunciadas na San Diego Comic Con, está a revelação de quem interpretará o grande vilão da temporada: The Thinker (Mento/Pensador).

O painel da série, ocorrido no último sábado (22), revelou que o ator sul-africano Neil Sandilands (The 100, The Americans) será o responsável por interpretá-lo. Clifford DeVoe, nome verdadeiro do vilão, é descrito como um personagem “super inteligente que embarcará em uma longa batalha” com o nosso velocista escarlate. A descrição acrescenta ainda que ele é um verdadeiro gênio, que quer por em prática um mirabolante plano para “consertar tudo que ele considera errado na humanidade”.

Entre as muitas mudanças que o quarto ano da série promete, está o fato de não termos um antagonista velocista pela primeira vez. Além disso, ao que tudo indica, a identidade do grande vilão não será mantida em segredo nessa temporada, uma vez que já conhecemos quem irá interpretá-lo. Quais serão os grandes mistérios da temporada, então?

O que nos dizem, velocistas? Deixem seus comentários!

A nova temporada de The Flash estreia em 10 de outubro, nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel, ainda sem previsão de estreia.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários