The Flash Brasil - Anúncio

A Comic Con de San Diego, maior evento de cultura pop do planeta, nunca decepciona. Assim como nos anos anteriores, muitas novidades sobre a nova temporada de The Flash foram anunciadas e faremos aqui um grande compilado daquilo que já sabemos:

Tom Cavanagh confirmou que devemos ver outras versões de Harrison Wells. Tom também deve dirigir outros episódios da série nessa temporada.

Danielle Panabaker disse que Caitlin não tomou a cura porque queria lidar com a transformação em Nevasca sozinha. Ela acrescentou que a nova temporada não decepcionará quem espera ver a Caitlin, nem quem espera ver a Nevasca.

• Com Barry na speedforce, Iris assume a liderança do Team Flash. Candice Patton destacou a importância do protagonismo feminino.

• O produtor Todd Helbing garantiu que o tom dessa temporada será mais leve e divertido. Também confirmou que o vilão não será um velocista e que, um dia, podemos ter a aparição de Johnny Quick.

• O relacionamento entre Cisco e Cigana irá evoluir nessa temporada.

Jesse L. Martin disse que está ansioso para ver o quão sério o relacionamento entre Joe e Cecile irá ficar.

• O lado jornalístico de Iris não será tão explorado nessa temporada. Veremos mais seu lado líder.

Não há previsão para um novo episódio musical no momento.

A nova temporada de The Flash estreia em 10 de outubro, nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel, ainda sem previsão de estreia.

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários