The Flash Brasil - Anúncio

O produtor executivo da série The Flash deu uma entrevista para o TV Guide e contou algumas coisas que podemos esperar (ou não) para a quinta temporada de The Flash. O artigo foi traduzido por nossa equipe para vocês. Lembre-se que se você ainda não terminou de ver a 4ª temporada, essa matéria pode (e irá) conter spoilers da série!


O QUE SABEMOS ATÉ AGORA SOBRE A 5ª TEMPORADA?

Continuará as terças – Nos Estados Unidos The Flash passa as terças no canal CW. Esse ano, apesar de várias series terem mudado de dia, como Arrow que agora é na segunda, e Supergirl que agora é no domingo, a série do velocista escarlate continuará as Terças.

Barry e Iris se tornarão pais – Eles podem não ter conseguido um bebe do jeito tradicional, mas devido a viagem no tempo feita pela Nora West-Allen, eles terão que agir como pais. A parternidade irá colocar um pouco de estresse na relação segundo o produtor da série Todd Helbing, então podem esperar algumas brigas sobre qual melhor jeito de criar uma filha adulta.

Nora Allen irá agitar as coisas – A filha de Barry e Iris não apenas viajou 30 anos do futuro para conhecer os pais dela, ela cometeu um “grande erro” que será o foco da 5ª temporada. Vamos descobrir porque ela viajou no tempo para aqueles especificos momentos da 4ª temporada, mas não tem como dizer se ela causou grandes danos com essas curtas visitas.

Prepare-se para os discursos de pai do Joe – Joe e Cecile terão uma nova oportunidade de viverem a parentalidade, já que agora eles têm uma filha recém-nascida, mas na verdade será a história de Joe com Wally que irá inspirar os discursos de pai que ele dará para Barry e Iris. Aprender a ser pai de uma criança que já cresceu é uma habilidade especial, e Joe já tem experiência nesse campo.

O vilão não será um velocista – DeVoe foi o primeiro grande vilão não-velocista da série e The Flash estará repetindo esse feito na próxima temporada. Eles até gravaram um teaser para o episódio final da 4ª temporada, mas a cena foi retirada devido ao tempo do episódio. Mas pode aparecer em um trailer em breve.

Cailtin irá investigar a original da Nevasca – Na 4ª temporada descobrimos sempre fez parte da Caitlin mesmo antes da explosão do acelerador de particulas, o que será uma grande história para a 5ª temporada. “Isso muda completamente o que ela pensa sobre seus poderes e obviamente de onde eles vieram”, conta Todd. “É o principal mistério para ela na próxima temporada e levará ela à um cmainho que ela não espera ir”.

Vamos ter um novo Harrison Wells – O único detalhe sobre essa novidade é que o novo Wells será “engraçado e único” e ele será um personagem muito completo para Cavanagh se aprofundar.

Não espere que os Gêmeos Tornado apareçam – Na história original dos quadrinhos, Barry e Iris são pais de gêmeos nomeados Dawn e Don, também conhEcidos como “Gêmeos Tornado” (veja um vídeo sobre a história deles aqui). Helbing disse à TV Guide que, embora eles não descartem a possibilidade de incluir esse enredo, agora eles não têm planos de incorporar um irmão gêmeo à história de Nora Allen.

A 5ª temporada de The Flash estreia dia 9 de Outubro de 2018.

FONTE: Tv Guide | Tradução: The Flash BRA

Deixe seu comentário