The Flash Brasil - Anúncio

Os últimos acontecimentos no episódio 4×04 de The Flash deram um grande gancho para o que virá por aí. Se você ainda não assistiu, saiba que este texto contém spoilers.

Como sabemos, no final do episódio 4×04, Barry fica ciente que DeVoe está por perto. Ele imediatamente lembra de durante eventos passados (na 3ª temporada) outros vilões citaram o nome de DeVoe como um rival do Flash. E provavelmente é aí que a caçada irá começar. Na sinopse do episódio 4×06 (postada aqui) ficamos sabendo que Harry Wells (terra 2) irá convocar outras versões suas do multiverso para que eles encontrem DeVoe e, segundo a sinopse (abaixo) do episódio 4×07, o plano irá funcionar e Barry ficará frente a frente com seu maior inimigo dessa temporada. Além disso, iremos conhecer a história de DeVoe através de Flashbacks. Confira:

The Flash – 4×07 – Therefore I Am

BARRY CONHECE DEVOE – Barry (Grant Gustin) fica face a face com DeVoe (ator convidado Neil Sandilands). O passado de DeVoe é revelado por meio de flashbacks. Enquanto isso, Iris (Candice Patton) faz os últimos ajustes para o casamento, que acontecerá em uma semana.

David McWhirter dirigiu o episódio, com roteiro de Eric Wallace e Thomas Pound.

Vai ao ar originalmente em 21/11/2017, nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários