The Flash Brasil - Anúncio

Quando The Flash estreou no CW há alguns anos, os fãs foram apresentados a Eddie Thawne, um adorável policial que fazia parte do elenco coadjuvante, interpretado por Rick Cosnett. Porém, ele teve um final bem triste, considerando seu sacrifício para apagar a existência do Flash-Reverso. Mas agora, o ator comentou a possibilidade de retornar para a série!

Segundo o ator, ele definitivamente retornaria para a série… caso seu papel fosse maléfico: Quando perguntado pelo Comic Book se ele gostaria de fazer uma versão alternativa do Flash-Reverso, o ator disse “absolutamente.

Digo, não tem nada melhor que interpretar alguém que é um pouco maligno, e que você sabe do porquê disso. Acho que isso é animador sobre o Eddie. Ele é alguém legal, mas e quando alguém fica ruim por conta de ciúmes…” explicou.

Ele continuou: “Sabe, todos nós temos um lado bom e um lado ruim. Eddie escolheu ser constantemente bom. Ele sempre superou tudo, e nunca teve ciúmes ou inveja. Ele sempre foi um homem bom quanto a isso. Dito isso, seria muito bom e animador poder interpretar alguém diabolicamente cruel.

Por fim, ele ainda disse que interpretar vilões é algo comum para ele: “Eu sou ótimo interpretando psicopatas. É uma das minhas especialidades. Então, veremos.

Ainda não se sabe como o personagem poderia retornar, mas no mundo das terras alternativas do Flash, não seria nenhum problema inseri-lo através de alguma nova realidade, ou até mesmo em alguma trama envolvendo viagem no tempo.

 

Via: Legião dos Heróis

Deixe seu comentário