The Flash Brasil - Anúncio

A San Diego Comic Con, maior evento de cultura pop do planeta, acabou no último domingo (22/07). Como sempre, diversas novidades sobre filmes, séries, quadrinhos e nerdices em geral foram revelados.

Com The Flash, não foi diferente. No último sábado (21), a The CW realizou seus já tradicionais painéis das séries de heróis do canal no Ballroom 20, segundo maior auditório da feira, e várias novidades sobre o novo ano da série foram reveladas. Listamos as principais a seguir:

 

Novo trailer de arrepiar

 

Como já é tradição, as primeiras imagens da temporada foram liberadas por meio de um trailer (assista aqui). Nele, é possível ter uma ideia de como será a dinâmica da equipe agora que a filha de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), Nora (Jessica Parker Kennedy), veio do futuro dizendo ter cometido um “grande erro”. Nora tem uma excelente relação com o pai, mas algo aconteceu entre ela e Iris, fazendo com que elas tenham uma relação de conflito.

 

Iris jornalista está de volta

 

Falando em Iris, depois de uma temporada assumindo o comando da Equipe Flash, a atriz Candice Patton afirmou que durante esse ano o lado jornalístico da personagem voltará a ser melhor explorado, conforme o final da última temporada já indicava.

 

Flash guardará o traje no anel

 

Depois de inúmeros pedidos dos fãs, o famoso anel do Flash finalmente irá aparecer! No final da 4ª temporada, Barry teve seu uniforme danificado ao destruir o satélite de DeVoe. Ao precisar atender uma emergência, Nora lhe entrega um traje reserva que é armazenado em um anel.

 

Explorando as origens de Caitlin

 

Vários plots foram semeados pela série na temporada anterior. Um deles se trata do fato de o surgimento da Nevasca ter sido anterior à explosão do acelerador de partículas. Esse será o principal arco de Caitlin Snow na nova temporada da série, que focará um pouco no lado familiar da personagem e suas origens. Além disso, a atriz Danielle Panabaker, que interpreta a personagem, dará um novo passo em sua carreira, se tornando a primeira mulher do CWVerso a dirigir um episódio (5×18).

 

Tom Cavanagh diretor e o novo Wells

 

O ator Tom Cavanagh, que interpreta as diversas versões de Harrison Wells, também já se aventurou na direção de alguns episódios. Esse ano não será diferente. Ele será o grande responsável pela direção do midsean finale da série (5×09), que será também o 100º episódio de The Flash e fará parte do megacrossover que apresentará Gotham City nesse universo da CW.

Nessa temporada também teremos uma nova versão de Wells, uma vez que Harry (da Terra-2), se despediu ao final do último ano. Cavanagh revelou que “a nova versão do personagem é uma espécie de ‘Sherlock Wells’, muito inteligente e talvez não muito confiável”.

 

Personagens LGBT+ em destaque

 

Como já mencionado, Gotham City será introduzida ao multiverso da CW, com a presença confirmada da Batwoman (Kate Kane) no megacrossover desse ano, que unirá as séries The Flash, Supergirl e Arrow.

A CW já admitiu estar desenvolvendo um projeto piloto de uma série protagonizada pela Batwoman que, caso confirmada, será mais uma série do canal com uma protagonista feminina e abertamente homossexual. A procura da emissora pela intérprete da personagem também se concentra em encontrar uma atriz que seja LGBT, tenha entre 25 e 29 anos, de qualquer etnia.

Também foi confirmado que na nova temporada de The Flash haverá a inclusão de um personagem LGBT. Poderia ser uma nova aparição do Cidadão Frio, The Ray ou personagem novo? Quais suas apostas?

 

Cisco e Ralph BFFs

 

Carlos Valdes, que interpreta Cisco Ramon, revelou que os poderes do personagem continuarão a ser explorados durante esse ano e “eles serão desafiados de uma forma nunca vista antes, em uma situação perigosa”. A amizade entre Cisco e Ralph (Hartley Sawyer) também deve ser melhor desenvolvida. Ralph ajudará Cisco a superar o fim de seu relacionamento com a Cigana (Jessica Camacho) e o lado detetive do personagem será mais utilizado.

 

Os vilões da temporada

 

O grande antagonista da temporada será Cicada, que será interpretado pelo ator Chris Klein (American Pie, The Good Life). Todd Helbing, produtor executivo da série afirmou que “a equipe nunca lidou com alguém com os poderes dele”. Assim como nos quadrinhos, o personagem utilizará uma adaga em formato de raio para exterminar seus alvos. A CW descreveu o personagem como “um trabalhador cuja família foi destroçada por meta-humanos e agora ele busca exterminar essa ‘epidemia’, um por vez”.

Ainda sobre vilões, Helbing afirmou que existe um desejo de trazer Gorilla Grodd e King Shark novamente para um episódio na parte final da temporada. O produtor também revelou que uma versão renovada da Galeria de Vilões deve aparecer.

 

 

E vocês, ficaram animados para a nova temporada da série depois de tantas novidades?

A estreia da nova temporada de The Flash está marcada para o dia 09 de outubro, nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário