The Flash Brasil - Anúncio

Supergirl – 2×08 – Medusa

UMA NOITE DE CONFISSÕES; O ÉPICO CROSSOVER DE SUPER-HERÓIS COMEÇA – Eliza (atriz convidada Helen Slater) vem à cidade para celebrar o Dia de Ação de Graças com suas filhas. Alex (Chyler Leigh) decide que chegou a hora de revelar a sua mãe que é gay. Kara (Melissa Benoist) fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El (Chris Wood) gosta dela. Winn (Jeremy Jordan) e James (Mehcad Brooks) consideram a possibilidade de contar a verdade à Kara sobre o Guardião. Enquanto isso, o CADMUS libera um vírus que pode matar instantaneamente qualquer alien nos arredores e Kara pede ajuda a alguém improvável – Lena Luthor (Katie McGrath). O épico crossover começa quando Barry Allen (ator convidado Grant Gustin) e Cisco Ramon (ator convidado Carlos Valdes) procuram a ajuda de Kara para combater uma invasão alienígena em sua Terra.

Stefan Pleszczynski dirigiu o episódio escrito por Jessica Queller e Derek Simon. Vai ao ar originalmente em 28/11/2016, nos Estados Unidos.


The Flash – 3×08 – Invasion!

SÃO HERÓIS VS. ALIENS NESSE ÉPICO EVENTO CROSSOVER – Quando aliens chamados Domínions atacam Central City, Barry (Grant Gustin) vai à Star City pedir ajuda do Arqueiro Verde (ator convidado Stephen Amell) para impedí-los. Quando percebem que a batalha contra os Domínions é maior que eles, recorrem às Lendas do Amanhã, enquanto Barry e Cisco (Carlos Valdes) abrem uma brecha para buscar uma arma secreta – a Supergirl (atriz convidada Melissa Benoist). Quando todos os super-amigos estão reunidos, eles elaboram um plano de ataque, porém, um grande segredo relacionado ao Flashpoint é revelado e, de uma hora para outra, ninguém sabe em quem pode confiar. Enquanto isso, Wally (Keiynan Lonsdale) quer entrar na batalha contra os aliens mas, Iris (Candice Patton) diz que ele não está preparado.

Dermott Downs dirigiu o episódio escrito por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. A adaptação foi de Aaron e Todd Helbing. Vai ao ar originalmente em 29/11/2016, nos Estados Unidos.


Arrow – 5×08 – Invasion!

ARROW CELEBRA O 100º EPISÓDIO; O ÉPICO EVENTO CROSSOVER CONTINUA – Oliver (Stephen Amell) acorda em uma vida na qual nunca esteve no The Queen’s Gambit. Robert (ator convidado Jamey Sheridan) e Moira Queen (atriz convidada Susana Thompson) estão vivos e bem. Laurel (atriz convidada Katie Cassidy) é sua noiva e o casamento dos dois está chegando. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a perceber alguns problemas que o fazem questionar essa nova realidade. Enquanto isso, Felicity (Emily Bett Rickards) e os recrutas lutam contra uma nova ameça com a ajuda do Flash (ator convidado Grant Gustin) e da Supergirl (atriz convidada Melissa Benoist).

James Bamford dirigiu o episódio, a história ficou por conta de Greg Berlanti e o roteiro foi escrito por Marc Guggenheim e Wendy Mericle. Vai ao ar originalmente em 30/11/2016, nos Estados Unidos.


DC’s Legends of Tomorrow – 2×07 – Invasion!

UM POR TODOS E TODOS POR UM NO CROSSOVER DE SUPER-HERÓIS – Após descobrirem o plano dos Domínions para o mundo, as Lendas precisam unir forças com Flash (ator convidado Grant Gustin), Supergirl (atriz convidada Melissa Benoist) e Arqueiro Verde (ator convidado Stephen Amell) para acabar com eles de uma vez por todas. Enquanto isso, Stein (Victor Garber) descobre, com a ajuda de outros, como podem destruir os Domínions, mas acaba sendo distraído por uma aberração que ele descobre ter criado no ano de 1987. Brandon Routh, Franz Drameh, Dominic Purcell, Maisie Richardson-Sellers, Nick Zano e Caity Lotz também participam do episódio.

Gregory Smith dirigiu o episódio, escrito por Phil Klemmer e Marc Guggenheim. Vai ao ar originalmente em 01/12/2016, nos Estados Unidos.


Vale lembrar que exibiremos todos os episódios aqui no site e também iremos disponibilizar todos. Porém, não sabemos quando a legenda de cada um irá sair, pois são equipes diferentes que fazem.

Deixe seu comentário

  1. DanielResponder

    Quando os Episódios do Crossover vão sair no Brasil?