The Flash Brasil - Anúncio

Nessa terça-feira (22 de Maio), foi ao ar (nos Estados Unidos) o último episódio da 4ª temporada de The Flash. Um dos grandes mistérios da temporada era a identidade da “garota misteriosa” que conhecemos durante o mega crossover, no casamento de Barry e Iris. Finalmente, no último episódio, nos últimos segundos, foi revelado o nome dela!

ALERTA DE SPOILER!
Se você não quiser saber detalhes do episódio e nem a identidade dela, então NÃO continue lendo essa postagem. Tudo bem?
Esse é nosso último aviso, feche o site enquanto ainda é tempo.

Nós avisamos! Então, vamos lá.


Com um final de temporada um pouco fraco, The Flash não explorou todo seu potencial. Mas, pelo menos, revelou quem é a garota misteriosa. Nos últimos segundos do episódios, tudo está bem e a equipe esta reunida na casa de Joe para dar as boas vindas a filha de Joe e Cecile. Até mesmo Wally West aparece. Tudo é flores, até que Iris comenta com Barry sobre terem filhos. Barry tenta disfarçar como ficou suando frio com aquele assunto, mas Iris logo diz para ele que isso são planos para um futuro distante. Então a campainha toca e é a garota misteriosa. Ela está usando a mesma jaqueta que Iris usou quando ganhou poderes. Logo todos da equipe reconhecem a garota, afinal, ela já interagiu com praticamente todos eles. Barry questiona sobre a jaqueta e ela revela que Iris deu para ela. Iris nega e todos ficam confusos. Então ela revela:

“Eu sou sua filha, Nora, do futuro. E eu acho que cometi um grande, grande, erro.”

Após essa revelação nada surpreendente, afinal essa era a teoria mais forte desde que Nora apareceu no crossover, o que podemos esperar para a 5ª temporada? Confira a entrevista da EW com o produtor Todd Helbing. Ele conta um pouco sobre o último episódio e o que esperar da próxima temporada.

EW: A garota misteriosa é Nora West-Allen! Porque mudaram o nome dela que é Dawn nos quadrinhos?
Todd (produtor): Quando falamos disso a primeira vez, decidimos o nome dela faz um ano, mais ou menos nessa mesma época. Foi escolhido para homenagear a mãe do Barry. Sentimos que se Barry e Iris fossem algum dia ter uma menina, eles iriam pensar nesse nome. Quando falamos com [a atriz] Jessica Parker Kennedy, nós sabíamos que as pessoas iriam descobrir rapidamente quem era ela. Então tivemos que colocar um diferencial para não ser o que todo mundo esperava.

 

EW: O que você pode nos dizer sobre o grande erro que ela cometeu?
Todd: Bom, é bem obvio que isso é o gancho da próxima temporada. Barry com certeza aprendeu a lição sobre viajar no tempo e os efeitos que isso traz. Então ela voltou por alguma razão, não apenas para ver os pais dela e conhecer todos da equipe, como vimos durante a temporada — houveram quatro momentos específicos que ela voltou e você vai descobrir porque ela escolheu esses momentos e como eles vão acarretar não só no erro que ela cometeu, mas nas consequências para alguém como ela, uma velocista viajando do futuro para o passado, e o que isso significa pro Barry e pra equipe.

 

EW: Falando sobre as interações dela com a equipe, existem razões especificas para ela ter evitado a Iris e porque ela foi tão fria com a Caitlin?
Todd: Sim, ela veio 30 anos do futuro, então são 30 anos depois de agora, muita coisa aconteceu. Ela está a par de informações que ninguém mais tem, então sua experiência sobre o futuro é certamente diferente de onde todos estão agora. Muita coisa está na próxima temporada, você verá a relação da Nora com Barry e Iris, então nós queriamos dar apenas um gostinho da relação dela com todos para o publico. Se você voltar e assistir todas as interações dela com todos [da equipe], você vai ter uma ideia de como é a relação com eles no futuro.

 

EW: O que você pode falar sobre a jornada da Caitlin na próxima temporada? Aquele flashback pareceu indicar que o pai dela já sabia sobre o lado Nevasca dela, o que em fez pensar que ela talvez matou o pal. Estou tirando conclusões precipitadas?
Todd: Um dos temas da próxima temporada é familia. […] Barry, Nora e Iris são uma família. Joe, Cecile e Janet (bebe deles) são uma família. Ralph é parte dessa nova família também. E então com a Caitlin, ela entendeu de onde os poderes dela vieram, você conheceu a mãe dela nas temporadas passadas, você teve um pouco sobre o pai dela. Mas terá uma nova dinâmica para a Caitlin e a família dela na 5ª temporada.

 

EW: Você disse que teria uma dica sobre o vilão da 5ª temporada no episódio final da 4ª temporada [mas não teve].
Todd: O que acontece é que gravamos muitas coisas para o final e são cortadas. No momento tivemos que cortar. Seria mostrado no final do episódio. Mas tivemos que cortar. Mas vocês divulgar. O publico vai saber antes da nova temporada começar. Talvez vamos liberar online ou durante a Comic Con.

 

EW: Harry partiu, mas Tom Cavanagh deve continuar. Você pode nos dizer alguma coisa sobre o novo Wells que iremos conhecer na próxima temporada?
Todd: Eu não quero falar ainda quem ele é, mas quando eu estava em Vancouver filmando o episódio final, conversei com o Tom um pouco sobre isso. E nós acabamos encontrando um novo Wells muito engraçado e interessante para se juntar a equipe.

 

EW: Sempre foi parte do plano o Ralph continaur vivo?
Todd: Nossa, claro. Desde o começo da temporada, nós queriamos que o Devoe “entrasse” em outras pessoas e, no por último, no Ralph e realmente parecesse que ele estivesse morte. Foi assim que planejamos no começo. Então, o plano sempre foi matá-lo e depois trazê-lo de volta para se juntar à equipe no final, e depois para mais uma temporada.

 

EW: Se o Ralph esta vivo, outros metas do onibus também?
Todd: Não, estão todos torrados.

Deixe seu comentário