The Flash Brasil - Anúncio

Essa notícia contém spoilers considerados pesados. Leia por sua total conta em risco, sem reclamações.

O elenco de The Flash está gravando o último episódio da terceira temporada e para variar alguém irá morrer. Os atores e atrizes do seriado foram vistos gravando uma cena de funeral. O fato que chamou mais atenção é que praticamente todo o elenco principal está na cena.

O video abaixo revela uma participação surpresa e especial .

No inicio do vídeo, o elenco corre para a direita como se estivessem vendo algo acontecer (note que Julian fica para trás, um pouco retraído). Podemos ver também que Iris não morreu. Além disso, vemos Barry se despedindo da equipe e (provavelmente) seguindo com Nora para a Força da Aceleração. Ele teria feito um trato? Trocar sua vida pela de Iris? Ficar no lugar de Jay Garrick? Como podem ver, Jay também esta na cena o que revela que ele foi libertado da Força da Aceleração. Será que é assim que irá terminar a temporada?

Danielle Panabaker, nossa Caitlin/Nevasca, não aparece na cena acima, mas ela também fotografada no local, trajada como Nevasca (cabelos platinados) e roupa preta. Violett Beane, que faz Jesse Quick, não esteve no local.

Não é possível ter certeza do que aconteceu na cena. Mas outras perguntas ficam no ar, quem é Savitar? Barry conseguiu derrota-lo?

Segundo fãs que estavam no local – prepare-se para o spoiler – o funeral seria de H.R. Se notar, no vídeo a postura de Tom Cavanagh se parece muito mais com Harry (durão) do que com H.R (brincalhão e sempre com seu chapéu). Será que H.R seria Savitar ou ele se sacrificou pelo grupo? É preciso ficar claro que essa informação é um rumor não confirmado.

Perguntas que só saberemos as respostas no episódio 3×23 que irá ao ar somente dia 23 de Maio!


E aí, notou alguma coisa diferente no vídeo? Qual sua teoria?

Deixe seu comentário