The Flash Brasil - Anúncio

Primeiramente, essa postagem pode contar spoilers caso você ainda não tenha visto a 2ª temporada de The Flash!

No final da segunda temporada de The Flash, nós vimos o Zoom se transformar em Black Flash e desde então os fãs se perguntam se veremos novamente o personagem.

Em recente entrevista ao TV Guide o ator Teddy Sears, que interpretou Zoom, comentou sobre o assunto:

“O Zoom se transformou em Black Flash, um personagem que tem um lugar importante na mitologia do Flash. Ele é como um ceifador para os velocistas. Andrew Kreisberg, escrito e produtor executivo da série, falou sobre seu interesse em que o Black Flash retorne em algum momento da série”.

Porém, The Flash é uma série da CW e Teddy Sears é atualmente contratado pela FOX e estará em uma nova série da emissora ‘24 Legacy‘, o ator disse:

“Seria muito divertido voltar para esse universo. Vamos ter que ver se o pessoal de lá também quer isso. Aparentemente eles querem, mas é engraçado, agora eu pertenço a Fox, então eles teriam que permitir primeiro. Mas eu espero que aconteça”

E você, gostaria de rever o Black Flash? Deixe nos comentários sua opinião.

Deixe seu comentário

  1. ColinResponder

    Com certeza, vai ser legal o zoom voltar como Black flash, pelo menos se ele voltar msm vai tá garantida a 4° temporada de The flash😀👏

  2. MateusResponder

    Na verdade o flash negro
    é declaradamente visto antes da morte de Barry Allen e Johnny Quick; Max Mercury, tendo tido várias experiências de quase-morte, também visto como o Flash Negro. Não está claro se existe ou não o Flash Negro porque os personagens Speedsters (velocistas) são extremamente rápidos para serem capturados pela morte tradicional ou como algum tipo de bizarro efeito colateral para sua conexão com a Força velocidade.