The Flash Brasil - Anúncio

Pioneira na televisão e na história das adaptações de quadrinhos, The Flash é uma série que explora bem conceitos de multiverso e realidades alternativas, o que faz com que seus atores acabem interpretando várias versões do mesmo personagem – ou até mesmo personagens diferentes. Experiente nesse quesito, o ator Tom Cavanagh falou um pouco sobre o seu novo papel na terceira temporada!

Após interpretar Eobard Thawne, o Flash-Reverso na primeira temporada da série, e a versão da Terra-2 de Harrison Wells na segunda, o ator retorna para um papel mais amplo: o Harrison Wells da Terra-Prime, que ele descreve como o perfeito vigarista:

Ele é bem vigarista e tem um elemento de ‘podemos confiar nele ou não?‘, de um modo diferente. Uma série de super-heróis funciona melhor com conflito, e fico feliz de soltar essas bombas aqui e ali. Esse é outro incêndio que eles tem que apagar, mas é melhor extinguir o fogo de vez ou aos poucos?” disse o ator.

Além disse, ele falou sobre o que torna o personagem único e diferente de seus papeis anteriores: “Na última temporada, eu estava tentando preencher as lacunas que faltavam na nossa série. Temos uma grande ameaça, mas não um vilão diário. Todos estão ganhando na nossa série, e são ótimos, então pensei em fazer alguém que não era assim. Isso era eu na temporada passada. É bom ter um vilão diário, em quem você não pode confiar – alguém babaca e inapto socialmente, mas que acaba sendo bom. Na primeira temporada, eu parecia bom mas era mau, e na segunda, eu parecia mau mas era bom. E na terceira, o que eu sou? Eu diria que um perfeito vigarista.

The Flash vai ao ar nas terças, no CW.

 

Texto de Legião dos Herois

Deixe seu comentário