The Flash Brasil - Anúncio

Você se lembra na primeira temporada quando o Barry disse que se ele pudesse ajudar as pessoas, ele ajudaria? E que se ele tinha esses poderes, ele os usaria para o bem. No episódio 3×21, mesmo após perder a memória, assim que ele soube que tinha poderes, ele voltou a falar que gostaria de ser um herói e ajudar as pessoas. Isso já aconteceu com você?

Você já quis fazer a diferença e não sabia como? Já imaginou que é possível ser um super herói de verdade, mesmo sem ser atingido por um raio ou vindo de outro planeta, mesmo sem poderes. Sim, é possível. Para ser um herói de verdade, você só precisa de uma coisa: bom coração.

Barry, Clark, Bruce, Diana, Hal, Victor, Arthur e muitos outros jamais salvariam vidas se dentro deles não existissem um coração que luta por justiça e pelo bem comum. Você não precisa de poderes pra isso. Todos nós podemos ser heróis.

E foi assim que surgiu a “Somos Todos Heróis”. Um projeto que visa buscar heróis da vida real que querem salvar vidas. Heróis que querem ajudar outros heróis. Através do projeto você pode comprar itens, como por exemplo “super velocidade” e doa-los para outros heróis que necessitam de ajuda. Não entendeu? Veja o vídeo abaixo:

Você pode doar um escudo, visão de raio laser, velocidade supersônica. Basta comprar um item no site do STH e todo o dinheiro arrecado (100%) é revertido para a história do herói que você escolheu ajudar. O site é totalmente seguro e confiavel, feito por heróis da tecnologia. Você pode fazer a diferença e ajudar mais heróis a vencerem outras batalhas. Numa corrente de união, todos somos heróis.

Você pode ajudar doando (através da compra de qualquer item que fortaleça um herói) ou divulgando o projeto. Quanto mais pessoas souberem, mais heróis irão aparecer para ajudar outros heróis. Acesse: www.somostodosherois.com.br e conheça o projeto.

Você também pode acessar o Facebook ‘Somos Todos Heróis‘ (clique para acessar) e conhecer mais histórias. Seja você também um Barry Allen.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários