The Flash Brasil - Anúncio

Wally continua na vontade de ter super poderes. Mas será que ele vai novamente correr atrás de ganhar sua velocidade? Confira a sinopse e fotos do episódio 3×06.

The Flash – 3×06 – Shade

WALLY TEM VISÕES SENDO O KID FLASH – Quando Wally (Keiynan Lonsdale) começa a ter visões sobre ser o Kid Flash, Barry (Grant Gustin) percebe que precisa contar a Wally, Iris (Candice Patton) e Joe (Jesse L. Martin) sobre o que aconteceu com Wally em Flashpoint para poder mantê-lo seguro.

FLA306a_0002b.jpg FLA306a_0151b.jpg FLA306b_0052b.jpg FLA306b_0135b.jpg

Confira todas as fotos aqui


JJ Makaro dirigiu o episódio, escrito por Emily Silver e David Kob. Vai ao ar originalmente em 15/11/2016 nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

  1. DennyResponder

    Wally westy ou kid flash ele tem uma doença degenerativa quando ele usa os seu poderes, mas ele e curado quando o barry morre nos quadrinho e ele pega o manto do flash. Depois aparece o bart allen netoou tataraneto do barry allen que volto no presente para falar com ele e fica preso aki no começo o. Nome e impulso depois pega o nome de kid flash

  2. Lukas MarqsResponder

    caraca foda em

  3. Renato Mauricio de Lima JuniorResponder

    Tirando o gancho interessante, achei esse episodio meio fraquinho. Entendo que os roteiristas e direção tenham que permitir que outros personagens brilhem, mas o cara principal é o Flash, o nome da série é “The Flash”, me parece um tanto desmotivante que todos ao redor dele resolvam problemas ou apareçam, sempre, para livra a cara dele quando deveria ser o contrário.

    A impressão que os caras passam é que todo mundo ao redor dele sabe o que fazer com a super velocidade dele, menos ele. Vale lembrar que foi o Barry quem mais desenvolveu e aprendeu a usar seus poderes, abrindo caminho para que os outros Flashes pudessem ser os heróis que foram.

    Lembro-me de uma frase do Barry que ele repete em Flashpoint (animação) ao confrontar o Thawne: “Pode ter meus poderes, Thawne. Mas não faz ideia de como usá-los”.

    Há uma outra que resume bem o que tentei dizer, numa de suas HQs, batalhando contra o Flash Reverso, Barry diz algo como: “Speed is my game”.

    Passou da hora dele levar esse jogo a sério.

    Abraços