Logo
  • 10.05.20

    No ano passado, a TFBRA entrevistou Rick Cosnett, que fez Eddie Thawne na primeira temporada, também conversamos com Troy James, o meta-humano “Ragdoll” (boneco de pano) e a atriz mirim Islie Hirvonen que deu vida a versão criança de Grace Gisbon, vilã Cicada da 5ª temporada.

    Esse ano conseguimos conversar com o super simpático, Eric Nenniger. Eric interpreta o personagem Joseph Carver, que na série, é o líder da máfia da Black Hole. Você pode não saber, mas Joseph Carver tem uma história bem interessante nos quadrinhos:

    Resumidamente, ele também é um cientista brilhante que, em uma noite no seu laboratório, também foi atingido por um raio. Mas diferente do Barry, ele não ganhou super velocidade, apenas queimaduras irreversíveis. Isso despertou a inveja e ódio de Joseph pelos velocistas. Quer saber mais? Pede pra gente lá no Instagram: @tflashbr.

    Eric contou algumas curiosidades, deixou um suspense no ar sobre a volta do seu personagem (será que ele é o Godspeed?) e compartilhou algumas memórias sobre trabalhar na série.

    Além da entrevista, Eric nos enviou um pequeno vídeo que você pode ver legendado logo abaixo e, em seguida, ler a versão traduzida da entrevista:


    Entrevista

    TFBRA: Você assistia The Flash antes de conseguir o papel?
    Eric: Eu tinha visto um ou dois episódios antes de fazer o teste para o papel. Antes do teste eu assisti mais uns dois e depois que eu consegui o papel, fiquei viciado. Eu maratonei 2 ou 3 temporadas.


    TFBRA: Você tem alguma coisa em comum com o Joseph? Ele parece ser um vilão até o momento, como foi para você interpretar ele?
    Eric: Ha! Eu espero não ter nada a ver com ele! Eu tenho semelhanças com a fachada que ele coloca para que ninguém pense que ele é mau. Uma grande personalidade extrovertida e amigável.


    TFBRA: A maioria das suas cenas são com a Candice, o Jesse e a Efrat. O que você pode nos dizer sobre trabalhar com eles?
    Eric: Trabalhar com todo mundo de The Flash é ótimo. Todos eles são calorosos e receptivos, como uma grande família. Por ser um programa divertido feito para os fãs, todos parecem gostar do trabalho que têm que fazer, e isso passa para os atores convidados.


    TFBRA: No episódio 6.16 você teve uma cena com a Efrat, em que Joseph e Eva conversam através do espelho, vocês gravaram essa cena juntos ou separados?
    Eric: Efrat e eu gravamos a cena do espelho juntos! Em dois dias separados. Meu lado em um dia, com ela parada em uma caixa com plástico transparente na frente. E então eu dentro do espelho dela na dimensão dos espelhos no dia seguinte. A diretora decidiu que ela queria que nós estivéssemos lá de fato, para que as pessoas pudessem sentir o ódio. HA!


    TFBRA: Você conheceu algum outro membro do elenco? Se sim, quem e como foi?
    Eric: Eu tive a chance de trabalhar com alguns outros membros da equipe. Eu não quer dar spoiler de nada, claro, mas Hartley Sawyer e eu eramos amigos antes de The Flash, então foi ótimo ver ele de novo. Nós fizemos uma comédia 10 anos atrás chamada Glory Days (Dias Gloriosos, em tradução livre) para um canal americano chamado TBS. Ele é ótimo.


    TFBRA: Uma questão que os fãs estão morrendo para saber é se você filmou alguma cena legal com o Grant Gustin.
    Eric: Eu tive a chance de filmar uma cena ótima com o Grant Gustin. Ele é maravilhoso. Caloroso e engraçado, e também um ótimo ator. Foi muito legal atuar com ele.


    TFBRA: Sua primeira aparição na série foi no episódio 6.10. Nesse episódio, nós pudemos ver Joseph falando em japonês com um dos metas do Black Hole, a Dra. Kimiyo Hoshi (“Dr. Light”). Você realmente fala japonês? Se sim, quantas línguas você fala?
    Eric: Ah cara eu realmente falei japonês e foi MUITO LEGAL. Quão legal é estar na TV mandando matar alguém em japonês! Talvez eu tenha mais em comum com o Carver do que tinha pensado. Eu só falo fluentemente inglês, no entanto.


    TFBRA: Quando você conseguiu o papel para a sua primeira aparição no programa, você já sabia que você voltaria para a maior parte da temporada? Quero dizer, o Joseph foi mencionado em alguns episódios e ele é um personagem importante para essa segunda parte da temporada. Você sabia disso quando conseguiu o papel?
    Eric: Eu sabia que eu estaria em 4 ou 5 episódios, mas eu não tinha ideia de para onde o enredo iria até eu ler o script. Eles mantêm em segredo de todo mundo.


    TFBRA: Você acha possível ver o Joseph de volta para a próxima temporada como uma ameaça maior?
    Eric: Eu adoraria que ele voltasse. Eu gostaria de conseguir alguns poderes realmente do mal e trabalhar no programa é ótimo. Se eles quiserem ele de volta, eu estou dentro.


    TFBRA: Você pode nos dizer se o seu personagem tem um plot twist? Os espectadores vão descobrir alguma coisa nova sobre ele nesses dois episódios finais?
    Eric: Ooooh, vocês terão que assistir, mas é The Flash, vocês sabem que sempre vai ter alguma reviravolta.


    TFBRA: Tem alguma história de bastidores legal que você pode compartilhar com a gente?
    Eric: O set é muito divertido. Eles brincam um monte e mantêm o clima muito leve. Especialmente quando o grupo está junto. Eles têm um grande trabalho pra manter todos focados. Isso ajuda nas longas noites de filmagem, embaixo da chuva de Vancouver :/


    TFBRA: Você gosta do universo dos super-heróis? Se sim, quem é o seu favorito?
    Eric: Quem não gosta de super-heróis? Eu era mais fã de Star Wars quando eu era criança. Isso conta?


    TFBRA: Para encerrar, se você pudesse ter um super poder, qual você gostaria de ter?
    Eric: Eu sempre digo o poder de voar. Eu sei, eu sei, é o que todo mundo diz, mas qual é! Você pode literalmente voar!

    Obrigado ao Eric pela entrevistas e todos que acompanharam!

    Deixe um comentário!


    Logo
    The Flash Brasil (TFBRA) é um site de fã para fã. Não temos nenhuma afiliação com a CW, Warner, DC ou empregados.

    A TFBRA não reivindica nenhuma propriedade de qualquer material visto no site. O conteúdo fornecido aqui, quando não original, é usado com o melhor de nosso conhecimento sob o "Fair Use" das leis de direitos autorais.

    Antes de qualquer medida, entre em contato conosco que teremos o prazer em ajudar.
    Online:
    Acessos:

    Desenvolvido por:
    TFBRA e Lannie.D

    Host: Flaunt Network
    DMCA
    Privacy Policy