Logo
  • 27.11.19

    O crossover “Crisis on Infinite Earths” será dividido em dois arcos, um será exibido em três partes ainda esse ano. O próximo arco será exibido em Janeiro de 2020. Abaixo separamos as informações oficiais liberadas sobre o PRIMEIRO arco:


    CRISIS ON INFINITE EARTHS – HOUR 1 | SUPERGIRL

    O Monitor envia Harbinger (Percursora) para recrutar os maiores heróis do mundo – Supergirl, Flash, Arqueiro Verde, Batwoman, Canário Branco, Átomo e Superman – para que eles se prepararem para a iminente Crise. Com seus mundos em perigo, os super-heróis se vestem para a batalha enquanto J’onn e Alex recrutam Lena para encontrar um meio de salvar as pessoas da Terra-38.

    Exibição: Domingo, 8 de Dezembro – nos EUA.



    Clique em qualquer foto para ver o álbum completo

    CRISIS ON INFINITE EARTHS – HOUR 2 | BATWOMAN

    “O VERDADEIRO CLARK KENT PODE SE LEVANTAR?” – O grupo utiliza a invenção de Ray para procurar por novos recrutas para salvar o universo. O Monitor envia Iris, Clark e Lois na busca de um misterioso Kryptoniano, enquanto Kate e Kara vão ao encontro Bruce Wayne. Além disso, Mia desafia Sara, Rory descobre um talento secreto e Lex Luthor retorna.

    Exibição: Segunda, 9 de Dezembro nos EUA.



    Clique em qualquer foto para ver o álbum completo

    CRISIS ON INFINITE EARTHS – HOUR 3 | THE FLASH

    “RAIO NEGRO SE UNE AO ARROWVERSE” – Pária recruta o Raio Negro para ajudar a equipe a parar o Anti-Monitor após o Flash (anos 90) compartilhar o que ele aprendeu sobre a batalha dele em “Elseworlds” (crossover de 2018). Com a ajuda do Raio negro, Barry, Cisco e Nevasca montam um plano que pode salvar a todos. Enquanto isso, Iris tem uma conversa de coração aberto com Ryan Choi. Oliver e Diggle retornam para um local familiar.

    Exibição: Terça, 10 de Dezembro nos EUA.



    Clique em qualquer foto para ver o álbum completo

    TEASER CRISIS ON INFINITE EARTHS #1| LEGENDADO

    TEASER CRISIS ON INFINITE EARTHS #2| LEGENDADO


    Essa postagem será atualizada quando as informações sobre o segundo arco for liberado.

    A Warner Channel ainda não divulgou se e quando irá exibir o crossover no Brasil – com opção de legenda e dublagem. O canal ainda não exibe a série da Batwoman, mas isso não deve impactar na exibição do crossover.

    Deixe um comentário!


    Logo
    The Flash Brasil (TFBRA) é um site de fã para fã. Não temos nenhuma afiliação com a CW, Warner, DC ou empregados.

    A TFBRA não reivindica nenhuma propriedade de qualquer material visto no site. O conteúdo fornecido aqui, quando não original, é usado com o melhor de nosso conhecimento sob o "Fair Use" das leis de direitos autorais.

    Antes de qualquer medida, entre em contato conosco que teremos o prazer em ajudar.
    Online:
    Acessos:

    Desenvolvido por:
    TFBRA e Lannie.D

    Host: Flaunt Network
    DMCA
    Privacy Policy