Logo
  • 20.10.19

    Conforme já havíamos adiantado aqui desde a San Diego Comic Con, Tom Cavanagh terá um novo personagem durante o crossover Crise nas Infinitas Terras. Ele será o personagem Pariah, que tem grande importância na trama.

    Mas, quem é Pariah nos quadrinhos?
    Kell Mossa, verdadeiro nome de Pariah, era um dos maiores cientista da sua Terra. Ele criou um experimento científico que lhe permitiria ver o início dos tempos. Pariah conduziu seu experimento através de uma câmara antimatéria e, quando viu o nascimento do universo, em vez de criar mundos infinitos com histórias infinitas, Pariah ajudou a libertar o Anti-Monitor e colocando seu rumo ao colapso.

    A principio, Pariah não sabia, mas quem o salvou da morte foi o Monitor. Com isso, Pariah ficou condenado a eternidade e sendo forçado a presenciar o fim de todas as Terras e bilhões de mortes. Com o passar da história e ajuda de Lyla, Pariah sua sentença é explicada.

    Quais os poderes do Pariah?

    Ao libertar o Anti-monitor, Pariah acabou ganhando poderes, sendo eles:

    • Ele é imortal. Ele não envelhece, o que contribui para que ele testemunhe a destruição de infinitos universos.
    • Ele é praticamente invulnerável. Então quando a barreira de anti-matéria elimina um universo, isso não o afeta.
    • Ele pode voar.
    • Ele pode se teletransportar. Mesmo contra sua vontade. Ele vai de uma Terra recém destruída para outra que esta prestes a ser destruída.

    Esse é um breve resumo sobre Pariah, pois o personagem está presente em quase todos os momentos da Crise, tendo uma importância relevante para os eventos e participação no plano do Monitor para salvar o universo.

    Visual do personagem na Tv:

    O visual do personagem para a TV foi visto pela primeira vez em uma imagem dos bastidores das gravações do crossover:

    Arrowverse Crisis Group Photo

    Mas logo, o produtor Marc em parceria com KSite, liberou a primeira imagem oficial e autorizada do personagem em seu traje, que está bem parecida com a dos quadrinhos, confira:

    A história de Pariah an TV ainda não foi revelada. A primeira parte do Crossover, dividida em 3 episódios, irá ao ar em Dezembro e a segunda parte, dividida em 2 episódios, irá ao ar em Janeiro de 2020.

    Deixe um comentário!


    Logo
    The Flash Brasil (TFBRA) é um site de fã para fã. Não temos nenhuma afiliação com a CW, Warner, DC ou empregados.

    A TFBRA não reivindica nenhuma propriedade de qualquer material visto no site. O conteúdo fornecido aqui, quando não original, é usado com o melhor de nosso conhecimento sob o "Fair Use" das leis de direitos autorais.

    Antes de qualquer medida, entre em contato conosco que teremos o prazer em ajudar.
    Online:
    Acessos:

    Desenvolvido por:
    TFBRA e Lannie.D

    Host: Flaunt Network
    DMCA
    Privacy Policy