Logo
  • 23.07.17

    Entre as inúmera novidades que a San Diego Comic Con apresentou, estão novas adições ao elenco de The Flash, que devem ter importante participação na quarta temporada da série.

    A primeira delas é Danny Trejo (Machete, Um Drink no Inferno), que interpretará Breacher (Invasor, em tradução livre), um caçador de recompensas da Terra-19 e pai de uma personagem já conhecida pela audiência da série: a Cigana. O personagem é conhecido por ser temido e sua função é prevenir que qualquer viajante interdimensional ameace a vida em sua Terra, especialmente a de sua filha. Carlos Valdes, que interpreta Cisco e é o interesse amoroso de Cigana, declarou no painel da série no último sábado (22) que “se borrou” ao saber da escalação de Trejo.

    O elenco também terá a adição de Kim Engelbrecht (Dominion, Eye in the Sky), que será The Mechanic (A Mecânica, também em tradução livre). A personagem é descrita como uma engenheira brilhante, que desenvolverá equipamentos para o vilão da temporada, The Thinker (conhecido por Mento, no Brasil). Ela será a fiel apoiadora e o braço direito do nêmesis da temporada.

    A nova temporada de The Flash estreia em 10 de outubro, nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel, ainda sem previsão de estreia.

    Deixe um comentário!


    Logo
    The Flash Brasil (TFBRA) é um site de fã para fã. Não temos nenhuma afiliação com a CW, Warner, DC ou empregados.

    A TFBRA não reivindica nenhuma propriedade de qualquer material visto no site. O conteúdo fornecido aqui, quando não original, é usado com o melhor de nosso conhecimento sob o "Fair Use" das leis de direitos autorais.

    Antes de qualquer medida, entre em contato conosco que teremos o prazer em ajudar.
    Online:
    Acessos:

    Desenvolvido por:
    TFBRA e Lannie.D

    Host: Flaunt Network
    DMCA
    Privacy Policy