The Flash Brasil - Anúncio

David é o rei dos pilotos, é assim que ele é conhecido. Ele quem dirigiu o piloto (episodio inicial) de Smallville, de Arrow, além do episódio Casamento Vermelho de Game Of Thrones. Ele é de fato, o cara. Além disso, ele também é o responsável pelo piloto de The Flash. Em recente entrevista, David falou um pouco sobre como foi trabalhar a frente desses projetos, faz comparações com Arrow, atiça sobre o rumo da serie e conta o que procura em atores para suas series, como Grant Gustin, ator principal de The Flash. Continue lendo para saber mais.

 

Muitos dos episódios pilotos dirigidos por você apresentam novos atores. O que você procura em um ator principal? 

Depende da situação. Eu tenho muita sorte de trabalhar com David Rapaport, que lançou Stephen Amell como Arrow e Grant Gustin como Flash. Ele é um aliado maravilhoso. O que eu acho que nós procuramos é o fator carisma. Quando alguém entra pela porta, alguma coisa tem que bater em você, antes mesmo de dizer uma linha ou palavra. É o poder de atração. Todas essas coisas têm de entrar em jogo.

As vezes você tem alguém que entra pela porta e você não sente “aquilo”, mas quando eles começam a ler o texto, se tornam o personagem. Eles podem surpreender você. Eu sempre acho isso gratificante. Outras vezes, as pessoas entram e parece que eles têm a “aquilo”, mas quando começam a ler, não funciona.

Quando perguntado sobre como foi trabalhar com Grant Gustin, David disse que foi “mágico”.

Estou tão impressionado como eu estive com qualquer outro ator principal de qualquer piloto que eu já fiz. Ele era verdadeiramente mágico. Ele foi bastante fantástico e tinha costeletas incríveis e compostura. Ele tinha tanta profundidade, maravilhoso, poder e riqueza. Acho que o público vai amá-lo.

Além disso, David faz uma comparação entre as duas series, Arrow e  The Flash:

Existe humor nesse piloto, o que encaixa muito bem. É uma serie um pouco mais brilhante. Isso realmente captura quem o Barry Allen é como personagem e quem o Flash é nos quadrinhos.

Quando perguntado se a serie terá influência dos quadrinhos, David diz que se virou pra a equipe de Geoff John, quem tem escrito muito sobre o Flash nos últimos anos e é um dos escritores da serie.

Nós utilizamos o conhecimento dele [Geoff] nesse mundo [dos quadrinhos]. Greg e Andrew são muito aficionados também, Andrew também é escritor de quadrinhos. Nós todos dependiam um do outro para dar o nosso melhor trabalho. Foi um fantástico esforço em grupo e  que funcionou muito bem.

Finalmente, quando questionado sobre o sucesso a longo prazo, Nutter se mostra confiante que a serie tenha o mesmo sucesso que Smallville:

‘Arrow’ está provando ter as mesmas pernas. É o show mais popular na rede. Está na terceira temporada, e só está ficando mais forte e melhor. Eu definitivamente acho que ele pode. Esperemos que “Flash” dura pelo menos metade do tempo [que os outros], porque então estaríamos em ótima forma.

Deixe seu comentário