Logo
  • 02.11.17

    O ator Tom Cavanagh se destacou na série por interpretar várias versões do seu personagem Harrison Wells desde a primeira temporada. E a série irá explorar ainda mais isso. O sexto episódio da quarta temporada irá contar com uma convocação de Harry (Terra 2) para as suas versões mais brilhantes do multiverso para tentarem desvendar a identidade do vilão DeVoe. Confira:

    The Flash – 4×06 – When Harry Met Harry

    UM HARRY, DOIS HARRYS, TRÊS HARRYS, QUATRO… – Quando coletores de artefatos de americanos nativos são atacados por uma meta chamada Mina Chayton (atriz convidada Chelsea Kurtz), que consegue trazer objetos inanimados à vida, Barry (Grant Gustin) busca ajuda em um aliado inesperado. Determinado a descobrir a identidade do Pensador, Harry (Tom Cavanagh) intima Cisco (Carlos Valdes) para ajudá-lo a convocar um grupo insuperável de pensadores: O Conselho de Wells, uma mesa redonda com os mais brilhantes Harrison Wells de várias Terras.

    Brent Crowell dirigiu o episódio, escrito por Jonathan Butler e Gabriel Garza.
    Vai ao ar originalmente em 14/11/2017, nos Estados Unidos.

    Deixe um comentário!


    Logo
    The Flash Brasil (TFBRA) é um site de fã para fã. Não temos nenhuma afiliação com a CW, Warner, DC ou empregados.

    A TFBRA não reivindica nenhuma propriedade de qualquer material visto no site. O conteúdo fornecido aqui, quando não original, é usado com o melhor de nosso conhecimento sob o "Fair Use" das leis de direitos autorais.

    Antes de qualquer medida, entre em contato conosco que teremos o prazer em ajudar.
    Online:
    Acessos:

    Desenvolvido por:
    TFBRA e Lannie.D

    Host: Flaunt Network
    DMCA
    Privacy Policy