The Flash Brasil - Anúncio

E aí velocistas, tudo bem com vocês?! Hoje temos uma novidade super legal para compartilhar!

Recentemente conversamos com a atriz mirim Islie Hirvonen, que interpreta Grace Gibbons, sobrinha de Orlin Dwyer/Cicada em The Flash! Ela é super fofa e respondeu todas as nossas perguntas!

Sem mais delongas, confiram como foi nosso papo:


Essa entrevista também está disponível em inglês. (This interview is also available in English clicking here). Shout out to Heather, Islie’s mom, for being so great with us and letting us interview her daughter. Thank you so much!


The Flash BRAsil: Você assistia a série antes de fazer o teste para o elenco?

Islie Hirvonen: Não, mas meu pai trabalhou nas Temporadas 1 e 2 como assistente de dublê, então assistimos alguns episódios onde ele trabalhou.

 

TFBRA: Como foi o seu teste de elenco?

IH: Minha irmã e eu fizemos o teste para o papel. O roteiro que usamos na verdade não era da série, eles escreveram exclusivamente para o teste. Eu fiz a primeira tomada e então o diretor de recrutamento me falou “faça como a Islie faria”. Então eu fiz, e eu acho que foi isso que me fez pegar o papel.

 

TFBRA: Você teve que interagir com algum membro do elenco regular?

IH: Não, não no teste.

 

TFBRA: Quão antes do início da produção da temporada você soube que tinha conseguido o papel?

IH: Eu fiz o teste em junho, se não estou enganada, eu descobri que eu tinha conseguido o papel na semana seguinte, mas começamos a filmar seis semanas depois, em agosto.

TFBRA: Como você se sentiu a respeito?

IH: Fiquei muito animada porque eu não estava esperando.

 

TFBRA: Como foi seu primeiro dia no set?

IH: Foi muito divertido e todo mundo foi muito legal comigo, então tive um primeiro dia muito bom.

 

TFBRA: Você conseguia interagir com outros membros do elenco com frequência? Se positivo, qual é o mais divertido?

IH: Sim, eu conseguia conversar com outras pessoas do elenco. Eu não tenho um favorito, mas eu tive a oportunidade de contracenar bastante com a Jessica* e o Chris**.

* Jessica Parker Kennedy, que interpreta Nora West-Allen/XS.

** Chris Klein, que interpretou Orlin Dwyer/Cicada.

Islie_28429.jpg Islie_28529.jpg

TFBRA: Tem alguma história divertida dos bastidores que você possa nos contar?

IH: Sim! Uma vez, em um dos dias onde eu apenas estava em coma, eu acabei dormindo na cama. Era bem tarde da noite e eu estava cansada e acidentalmente adormeci. Outra vez, estávamos filmando uma cena, era uma das cenas mais difíceis, e eu estava com soluços. Logo depois que a câmera cortou eu soltei um BAITA SOLUÇO e todo mundo começou a rir.

 

TFBRA: Você celebrou seu aniversário no set, como foi isso?

IH: Foi muito divertido, todos foram super legais comigo e me fizeram um bolo, na verdade dois. Eram bolos de sorvete. Um era de chocolate e o outro de baunilha, eu acho. Estavam muito bons e todos cantaram “parabéns para você”, então foi muito legal. Foi divertido.

Islie_28329.jpg

TFBRA: Sua personagem na série era muito próxima do Chris Klein (Cicada). Como foi trabalhar com ele?

IH: Ele foi muito legal e foi divertido trabalhar com ele. Espero poder trabalhar com ele de novo em breve.

 

TFBRA: Como você descreve a Grace?

IH: Bem, ela é só uma criança tranquila que está tentando ter uma vida normal.

 

TFBRA: Qual seu ponto de vista sobre a história dela, com base no que vimos até agora?

IH: Ela provavelmente está com muita raiva porque os meta-humanos assassinaram seus pais. Então ela provavelmente quer matar todos os metas, assim como o Orlin Dwyer, o Cicada. Ele é tio dela e ela se inspira nele. Mas, infelizmente ela ficou no caminho da matéria escura e acabou se tornando o Cicada 2 no futuro.

 

TFBRA: Nos últimos episódios descobrimos que a Grace do futuro assumiu o manto de Cicada e ela é ainda mais poderosa. Como você se sentiu a respeito dessa reviravolta?

IH: Eu achei muito legal, é muito bom ver que a personagem é mais profunda do que apenas a Grace criança.

 

TFBRA: Você sabia que a Grace adulta era uma vilã?

IH: Eu sabia desde o início que isso iria acontecer. Nós tivemos uma discussão complicada sobre o que minha personagem se tornaria no final da temporada, mas não sabíamos exatamente como, então foi muito legal ver os detalhes disso.

 

TFBRA: Como foi para você interpretar essa personagem?

IH: Foi muito divertido. Ela tem vários níveis e talvez uma personalidade diferente da minha, então foi divertido trabalhar com isso.

 

TFBRA: O elenco te deu alguma dica?

IH: Não. Só o diretor. Nenhum membro do elenco me falou para fazer alguma coisa. Mas alguns dos diretores falavam coisas do tipo “Islie, olhe para cá quando for falar aquela frase”, por exemplo.

 

TFBRA: Você acha que foi uma boa experiência de aprendizado enquanto uma jovem atriz?

IH: Sim, com certeza. Foi muito divertido trabalhar nisso e também difícil em alguns pontos, mas na maior parte me diverti muito.

Islie_28129.jpg Islie_28229.jpg

TFBRA: Falando sobre sua carreira, há algum projeto novo vindo por aí?

IH: Na verdade, sim. Estou trabalhando na dublagem de uma série animada que eu ainda não posso revelar o nome. Acredito que irá ser lançada nesse outono***. Eu também interpreto uma personagem chamada Nelly Gnu em uma série animada da Netflix chamada Llama Llama. A primeira temporada já está disponível e a segunda deve ser lançada em algum momento de 2019. A Jennifer Garner interpreta a Mama Llama, então é muito legal, apesar de eu nunca ter me encontrado com ela.

*Primavera, no Brasil.

 

TFBRA: Apenas uma curiosidade, antes de você conseguir o papel, você gostava do universo dos super-heróis? Tipo quadrinhos, séries, filmes?

IH: Sim, a gente costumava assistir Supergirl o tempo todo. Mas agora que eu entrei em The Flash, ela se tornou meio que o nosso programa. Eu também estive em Deadpool 2. Foi só em um pedaço, mas eu interpretei uma personagem importante. Eu fiz a filha do Cable, Hope Summers.

 

TFBRA: Qual seu super-herói favorito?

IH: Eu gosto de todos!!

 

TFBRA: Para fechar a entrevista: gostaria de mandar uma mensagem para os fãs brasileiros?

IH: Muito obrigada por essa entrevista, espero ter respondido todas as suas perguntas. Muito obrigada a todos os fãs de The Flash no Brasil. Mal posso esperar para que vocês vejam o resto da 5ª Temporada.

 

Confiram o vídeo que ela nos enviou!

 

 

 

 

 

 

E aí, gostaram do nosso papo? Conta para a gente nos comentários!

Não esqueçam de acompanhar todas as nossas redes sociais para não perderem nenhuma novidade (e vem mais por aí)!

YouTube | Instagram |Twitter | Facebook

Deixe seu comentário