The Flash Brasil - Anúncio

E aí velocistas, como vocês estão?! Hoje temos mais uma novidade incrível para compartilhar:

Dando sequência a uma série de entrevistas com pessoas do elenco, nós conversamos com “Twisty” Troy James, que interpretou Rag Doll em The Flash e reprisará seu papel no episódio 5×20 – Gone Rogue! (This interview is also available in English here)

Confiram como foi o nosso papo!

The Flash BRAsil: Quando você conseguiu o papel para a sua primeira aparição, você já sabia que iria voltar?

Troy James: Foi uma surpresa deliciosamente maravilhosa quando eu descobri que o Rag Doll voltaria. Se vocês assistirem a cena deletada que a CW postou no Twitter (confira aqui), vocês verão ele já fazendo amigos em Iron Heights, sugerindo um possível retorno.

 

TFBRA: Seu personagem trouxe um tom de terror para a série e agora sabemos que Rag Doll voltará a Central City. O que podemos esperar desse retorno horripilante?

TJ: Rag Doll está livre para causar terror e desordem em Central City mais uma vez, se movendo da sua maneira horripilante de se rastejar. Vocês podem esperar ver o que o Rag Doll faz de melhor: arrastando-se por aí e assustando todo mundo. Vamos ver o que acontece quando ele se encontrar com rostos familiares.

 

TFBRA: Sabemos que outros meta-humanos também retornarão. Vamos ver seu personagem fazendo trabalho em equipe? Foi muito diferente interpretar o personagem agora, em relação à primeira vez?

TJ: Rag Doll de fato não está sozinho dessa vez. Mas ele é estranho (obviamente). Ele lida bem com trabalho em equipe? Só o tempo vai dizer. Podemos apenas imaginar o que se passa naquela cabeça perturbada dele.

 

TFBRA: Suas habilidades de contorcionismo te tornaram perfeito para o papel. O elenco já o conhecia? Como reagiram ao te ver em ação? Houve alguma piada a respeito disso?

TJ: Alguns membros da produção tinham me visto no America’s Got Talent, mas eu consegui alguns pontos de bônus por fazer a Iris e o Joe se assustarem. Acredito que todos gostaram de ver o Rag Doll em ação. Não é o tipo de coisa que se vê todo dia.

 

TFBRA: Além de The Flash, você se interessa pelo universo de heróis? Se sim, qual o seu herói (ou vilão) favorito e por quê?

TJ: Acho que é meio clichê, mas o Homem-Aranha é um dos meus heróis favoritos, mas também gosto do Noturno. Heróis ágeis, acrobáticos e flexíveis são tão inspiradores. Quando se trata do Universo da DC, a Ravena tem um espaço no meu hall da fama.

 

TFBRA: Já esteve no Brasil? Se não, planeja? Quer deixar uma mensagem para os fãs brasileiros?

TJ: Eu adoraria ir ao Brasil. Nunca fui, mas eu iria só para comer todos os brigadeiros e coxinhas. Eu adoro ouvir Bossa Nova, então obrigado por produzirem uma arte linda. Muito obrigado por todo o apoio. Vejo vocês em Central City!

 

Gostaram do nosso papo?! Mal podemos esperar para ver Rag Doll em ação mais uma vez em Central City! 

Confiram algumas fotos de bastidores que o Troy nos encaminhou:

rag_doll_28529.jpg rag_doll_28629.jpg rag_doll_28129.jpg

Clique aqui e veja a galeria com mais fotos

Não esqueçam de acompanhar todas as nossas redes sociais para não perderem nenhuma novidade!

YouTube | Instagram |Twitter | Facebook

Deixe seu comentário