The Flash Brasil - Anúncio

Após muita torcida e especulação, essa semana finalmente notícias concretas sobre a aparição do velocista Godspeed vieram a tona.

Danielle Panabaker, atriz que dá vida a personagem Caitlin, está debutando como diretora ao dirigir o episódio 5×18 de The Flash. Até então, nenhuma grande novidade que não havia sido anunciada. Porém, durante as gravações externas do episódio que ocorreram essa semana o Canadagraphs conseguiu registrar um informação importante sobre o episódio que Danielle está responsável, o título. Para a euforia dos fãs, o nome do episódio é “Godspeed”.

Quando a informação vazou, ainda não havia dados sobre se esse nome seria apenas uma referencia ao personagem ou talvez apenas o uso da expressão “boa sorte” (em inglês). Mas outra pessoa que assistiu as gravações também conseguiu registrar um momento importante: uma cena com o Godspeed!

Confira as informações fornecidas por Canadagraphs, Geeda e Maki.

Grant Gustin e Jessica Parker Kennedy gravaram uma cena juntos, onde seus personagens estão no futuro (2049). Geeda conseguiu capturar o momento em que é possível escutar Nora dizer “Pai, você não precisa fazer isso! Eu prometo que nunca vou ver o Thawne novamente! Por favor, pai, você não tem que fazer isso!”, mas Barry sai em disparada. Sendo assim, Barry irá descobrir o segredo de Nora até o episódio 5×18! Confira a gravação da cena:

Em outro relato, mais informações sobre o velocista dourado:

“As únicas cenas filmadas com o Godspeed na quinta-feira foram em estúdio ou cenas com dublês tarde da noite. A cena em estúdio foi feita no “Armazém da Stagg Industries” e mostra como Godspeed captura Nora e Lia Nelson. Godspeed mata Lia. Depois dessa cena, voltaram para o exterior e fizeram aquela cena com o Grant e a Jessica. Finalizada essa cena, o cronograma incluía uma cena onde “Godspeed persegue Nora edifício acima, até a cobertura”. O edifício em questão, o “CC Citizen Media” (imagino que CC seja de Central City, ou seja, o jornal que Iris fundou).” – Canadagraphs.

E por fim, podemos conferir as foto tiradas pela Brittany que revelam o visual do Godspeed.

Será que Godspeed é um vilão no futuro? Será que ele irá ser o vilão da próxima temporada? Os planos de Thawne envolvem o Godspeed? Muitas perguntas em aberto agora. E aí, ansiosos para este episódio?

Deixe seu comentário