The Flash Brasil - Anúncio

Durante o evento CW Upfronts o elenco de The Flash deu muitas entrevistas. Selecionamos duas delas, uma dada ao EW e outra ao TV Fanatic (em video, no final do post). Lembrando que este post pode conter spoilers da serie, portanto, se prefere não saber, não leia. Confira abaixo a matéria:



“Então eu acho que quando voltar do piloto é quando nós vamos ver as maiores mudanças em Barry. Algumas mudanças acontecem durante todo o piloto, mas ele ainda está com muito medo do que está acontecendo. Ele sente a responsabilidade de proteger a todos, mas eu acho que ele também está com medo disso que está acontecendo com ele.” – Grant Gustin.

Quando perguntado sobre a semelhança entre Arrow e The Flash, Grant responde:
“Será um tipo bem diferente de jornada. Eu estou mais disposto a assumir a responsabilidade de ser um herói do que Oliver estava no começo, assim como eu tenho o Stephen na vida real para me orientar, Barry tem o Oliver. Esperamo que, no futuro, possamos ver Oliver guiá-lo [Barry]”

Quanto aos sentimentos de outrora de Barry para Felicity, Gustin disse que esta “a ser determinado”. E é aí que Iris West entra: “Eu vou interpretar Iris West, e ela é a melhor amiga de Barry Allen,” Candice Patton disse ao EW. “Eles são amigos de longa data, eles meio que cresceram juntos, e ela é potencialmente seu interesse amoroso na série. Ela está na faculdade estudando para se formar em psicologia criminal, de modo que ela vai trabalhar na delegacia com seu pai e Barry durante todo o show. ”

Embora Patton pense que toda a situação sobre Barry/Felicity poderia tornar as coisas “picantes” para Iris, há um outro triângulo amoroso no qual ela poderia encontrar-se. Como de costume o protagonista não terá a garota dos seus sonhos tão fácil e terá que competir com seu amigo Eddie Thawne [Rick Cosnett].

Rick Cosnett conta sobre seu personagem e a relação dele com Barry Allen.:
“Ele [Thawne] é o menino de ouro. Ele é todo americano, um cara muito bom. Tudo parece correr bem para ele, e você fica apenas um pouco irritado por ele ser tão bom, mas ele não parece ter quaisquer falhas. ”

Então Thawne vai passar a ser um cara mau disfarçado?
“É um mistério”, disse Cosnett , antes de acrescentar que a jornada de seu personagem ” vai surpreender bastante a todos.”

Mas, por enquanto, ele é apenas o cara que todo mundo – até mesmo Barry – quer ser.


 

O vídeo abaixo foi legendado por nossa equipe, mas pertence ao portal do TV Fanatic. Confira:

Deixe seu comentário