Logo
  • 10.11.19

    Chegou mais uma lista quentinha para vocês. Dessa vez vamos forçar a brincadeira e entrar numa realidade paralela, numa Terra do multiverso onde a série The Flash é brasileira com atores brasileiros.

    Antes de começar a lista, a mesma foi feita baseada principalmente na aparência/semelhança, idade, relevância e talento. Lembre-se que isso é apenas uma brincadeira. Se você tem sugestões melhores, deixe nos comentários!


    E se a série The Flash fosse brasileira com elenco brasileiro?


    BRUNO GADIOL seria CISCO RAMON

    Assim como Carlos Valdes, ator que faz o Cisco, Bruno também é apaixonado por música. Bruno participou do The Voice em 2016. Também participou da temporada “Viva a Diferença” de malhação, a qual ganhou um Emmy Internacional. Bruno é o mais novo do nosso fã-cast, ele tem apenas 21 anos. Mas sua aparência meio latina que lembra um pouco a do Carlos e sua carreira fizeram ele aparecer por aqui. Obviamente, ele teria que deixar o cabelo crescer!

    JONATAS FARO seria RALPH DIBNY

    Jonatas Faro anda sumido e talvez as fotos atuais do ator não sejam as melhores, mas escalamos ele como o representante brasileiro do Ralph devido a semelhança física que tinham. Hartley, ator que faz o Ralph, é muito mais carismático que Jonatas, mas até que vale pra um fã-cast…o que acham?

    MARCELLO ANTONY seria HARRISON WELLS

    Apenas dois aninhos de idade separam esses dois. Além da semelhança física (na nossa opinião), Marcello Antony já tem uma carreia de anos, participou de filmes, séries, novelas, teatro, etc. Tem muita experiência nos mais variados papéis. Então apostamos que ele se daria bem como as múltiplas versões do Harrison Wells.

    ISABELLE DRUMMOND seria CAITLIN SNOW

    Isabelle Drummond, assim como Danielle Panabaker, está na tv desde criança. Já fez papel de vilã e de mocinha. Acreditamos que ela seria uma boa escolha para viver a dualidade da Caitlin e Nevasca.

    AILTON GRAÇA como JOE WEST

    Ailton é um grande ator, já esteve em vários trabalhos, inclusive em Império, novela que levou um Emmy Internacional. Talvez Aílton fosse um bom Detetive (atualmente Capitão) Joe West.

    ALINE DIAS como IRIS WEST

    Assim como Bruno Gadiol, talvez Aline seja um rosto não tão conhecido. Isso porque aqui no nosso país temos poucas atrizes negras em destaque. Anteriormente nossa escolha seria Erika Januza, mas então o perfil @WestAllenWorld sugeriu a Aline e, que nós já conhecíamos, então achamos ótima escolha. Aline foi a primeira protagonista negra de malhação e ela tem 28 anos, enquanto Candice tem 31.

    MARCO PIGOSSI como BARRY ALLEN

    Chegamos na parte de “Quem seria Barry Allen?”. Apesar de ter várias opções “padrãozinho”, foi difícil encontrar alguém que acreditamos que poderia calçar os sapatos do Grant como Barry. Mas Marco Pigossi tem se mostrado um ator incrível, super querido e carismático. Ele encerrou seu contrato com a Globo para viver novos desafios na Netflix, inclusive fez a série australiana Tidelans – e Dylan, seu personagem, tinha até certos poderes. Então, com todo esse contexto, acreditamos que Marco Pigossi poderia ser o nosso Barry Allen!

    E assim encerramos nossa lista de hoje! E aí, curtiram? Concordam ou não?

    Deixe um comentário!


    Logo
    The Flash Brasil (TFBRA) é um site de fã para fã. Não temos nenhuma afiliação com a CW, Warner, DC ou empregados.

    A TFBRA não reivindica nenhuma propriedade de qualquer material visto no site. O conteúdo fornecido aqui, quando não original, é usado com o melhor de nosso conhecimento sob o "Fair Use" das leis de direitos autorais.

    Antes de qualquer medida, entre em contato conosco que teremos o prazer em ajudar.
    Online:
    Acessos:

    Desenvolvido por:
    TFBRA e Lannie.D

    Host: Flaunt Network
    DMCA
    Privacy Policy