The Flash Brasil - Anúncio

No último sábado, dia 20 de Julho, aconteceu o 3º dia de San Diego Comic Con. O evento mais importante de cultura pop, onde vários estúdios liberam as novidades sobre seus conteúdos. E com The Flash não foi diferente.

O elenco da série esteve presente no evento, passou o dia fazendo entrevistas, realizando sessão de fotos e participando do painel com fãs. Foram divulgadas várias novidades e o primeiro trailer da 6ª temporada de The Flash, confira alguns tópicos pertinentes.

O RETORNO DA SÉRIE
O primeiro episódio da 6ª temporada irá ocorrer logo após os eventos que terminaram a 5ª temporada. Isso significa que “vamos começar de onde parou”. Barry e Iris ainda estarão tentando lidar com o luto e talvez não da forma mais saudável, o que pode trazer alguma tensão para o casal, mas é algo que eles irão trabalhar juntos.

NOVO FORMATO
A 6ª temporada de The Flash terá 22 episódios e será dividida em duas partes: Pré-crise e pós-crise.
A primeira parte da temporada apresentará eventos que levarão até a crise. E a crise em si irá ocorrer no evento de crossover com as demais séries da CW – Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, Batwoman (e possivelmente Black Lightning).
A segunda parte da temporada irá mostrar as consequências dos eventos que ocorreram durante a crise.

NOVO VILÃO
O vilão da primeira parte da temporada será o Dr. Ramsey Rosso, conhecido como Bloodwork que será interpretado por Sendhil Ramamurthy. Para a série, o Dr. Ramsey Rosso é descrito como:

Um médico brilhante com um intelecto genial e o maior especialista do mundo em oncologia hematológica (câncer ligado ao sangue). Ele também é um antigo colega de Caitlin Snow (Danielle Panabaker), Rosso reacende esta amizade depois que eles se reencontram devido a um evento inesperado. Mas o vínculo de longa data é rapidamente destruído quando o desejo do médico de desafiar as leis da natureza o leva a um caminho sombrio que transforma Rosso de um velho amigo no vilão mais arrepiante que a Equipe Flash já enfrentou: o monstruoso Bloodwork.”

IRIS JORNALISTA
Candice Patton contou que teremos uma Iris mais parecida com a dos quadrinhos. Nessa temporada o arco de jornalista terá mais foco, Iris estará trabalhando para fazer crescer a marca do seu jornal, contratar novos empregados. A equipe Flash poderá aparecer por lá para fazer algumas visitas.

A VISITA DO MONITOR E A MORTE DO FLASH
O personagem Monitor, que foi apresentado no último crossover, irá fazer uma aparição logo no primeiro episódio de The Flash. Ele irá revelar a Barry seu destino e fim iminente.

O JORNAL DO FUTURO
Barry e Iris irão descobrir muito rápido sobre a nova data do Jornal do Futuro. Por enquanto, só eles sabem.

NOVO WELLS
Tom Cavanagh irá dar vida a mais uma versão do Wells, que pode demorar um pouco para aparecer. Segundo o que foi falado, ele também irá interpretar o personagem Pariah durante o crossover Crise Nas Infinitas Terras. O personagem também aparece na versão das HQs.

O RETORNO DO KID FLASH
Wally West irá retornar à série para se unir ao Flash e lutar contra um dos maiores vilões do Flash. Porém, ainda não foi dito qual vilão será esse.

INTERESSE AMOROSO PARA RALPH
Finalmente Ralph se estabeleceu na equipe e nessa temporada seu personagem poderá ter sua história desenvolvida. Segundo o ator e o produtor, os fãs irão saber mais de sua vida, família e haverá a introdução de seu interesse amoroso, Sue – que também aparece nas HQs.

NOVO UNIFORME E NOVA MÁSCARA
Grant Gustin revelou que o traje do Flash teve uma atualização, mas o que mais mudou foi a máscara. Segundo o ator, essa máscara é a mais diferente de todas e foi feita do zero.

CISCO CONTINUA NA EQUIPE!
Após vários rumores lançados ano passado, Carlos Valdes fez questão de esclarecer as coisas. Então está confirmado que Cisco irá continuar na equipe. Segundo o ator, ele não planeja deixar a série essa temporada. Além disso, Cisco está feliz agora, podendo equilibrar sua vida pessoal e seu trabalho. Ele voltará a ser como o Cisco da primeira temporada, ficando mais tempo focado na criação de dispositivos, sendo o nerd da turma e ajudando a equipe.

MAIS DESTAQUE PARA A NEVASCA
Danielle Panabaker revelou que esse ano teremos ainda mais Nevasca, veremos a relação dela com os demais membros da equipe, além da sua história.

Outra novidade relacionada à Danielle é que ela irá dirigir mais um episódio de The Flash essa temporada, como fez ano passado. Esse ano ela irá dirigir o episódio 06.

EPISÓDIO DE HALLOWEEN
Esse ano teremos um episódio especial de Halloween. Ainda não foi dito como irá funcionar, mas definitivamente irá acontecer. Já estão prontos para o terror e as fantasias?

SDCC | TRAILER – 6ª Temporada de The Flash | Legendado


Outras novidades relacionadas ao crossover desse ano, “Crise Nas Infinitas Terras”, foram divulgadas e em breve faremos uma matéria aqui no site.

Sigam nossas redes sociais (como Twitter e Instagram), pois em breve iremos falar mais sobre o vilão dessa primeira parte da temporada, o Bloodwork, e também sobre o personagem que Tom Cavanagh irá fazer no crossover, o Pariah. Além de, claro, outras novidades.

A 6ª temporada estreia dia 08 de Outubro nos Estados Unidos e deve chegar no Brasil no final do mesmo mês.

Créditos: Tv Line, TV Guide, IGN, Entertainment Weekly, Entertainment Tonight, Deadline, Tv Insider, Extra TV, Grant Gustin Infos, DCTV BR.

Deixe seu comentário