Logo
  • 05.10.19

    Antes de começar a ler essa matéria, lembre-se que contém spoiler sobre o futuro da série. Portanto se não quiser realmente saber desse acontecimento não prossiga com a leitura.


    Essa semana houve uma exibição para jornalistas do primeiro episódio da 6ª temporada de The Flash e logo após a exibição o produtor executivo da série, Eric Wallace, respondeu algumas perguntas.

    Então já avisaremos: Pode se preparar e comprar a caixinha de lenços! Foi confirmado que o Flash terá que cumprir seu destino no crossover da Crise nas Infinitas Terras. Pelo menos é isso que o Monitor diz para Barry e que o produtor, Eric, confirmou em entrevista. A data para a morte do personagem foi revelada também (e poderemos ver isso no episódio).

    Com o Monitor contando para Barry e Iris que o Flash deve morrer, como eles irão lidar com isso nessa temporada?

    Eric Wallace: Esse seria o enredo (plot) do episódio 6×02. A “Crise” acabou sendo algo bom que aconteceu para The Flash, porque isso criou uma urgência para as coisas. Nós sabemos que, em 10 de Dezembro de 2019, o Flash irá morrer. Ele [Monitor] disse isso. Nós não estamos brincando. A contagem regressiva começa semana que vem [dia 08/10, quando estreia a série nos Estados Unidos]. Que tipo de urgência isso dá a eles? Uma extrema urgência. Isso os faz pensar se cada momento junto será o último? O que podem fazer? Devem encontrar isso? Será que é inevitável? Essas são todas as coisas que eles estão tendo que lidar pelos próximos 7 episódios. Quando o episódio 6×08 terminar, então é a hora da Crise começar. É hora de ir, literalmente, para a guerra cósmica. Então, a relação deles está tensa, mas isso também os aproxima mais do que nunca antes, porque é isso que as tragédias fazem.

    A data da morte do Flash coincide com a data do episódio de “The Flash” que fará parte do crossover Crise nas Infinitas Terras. Mas, mais que isso, esse episódio também será o final do primeiro arco do crossover.

    Calendário do Crossover:

    08/12 – Supergirl (Domingo, Parte 1 – Começo do Arco)
    09/12 – Batwoman (Segunda, Parte 2)
    10/12 – The Flash (Terça, Parte 3 – Final do primeiro arco)

    Após hiato da mid-season…
    14/01 – Arrow (Terça, Parte 4 – Começo do segundo Arco)
    14/01 – Legends of Tomorrow (Terça, Parte 5 – Final do segundo Arco)

    Conforme o calendário acima mostra, a segunda parte do crossover será exibida somente em Janeiro de 2020, assim que o hiatus terminar, e contará sobre as consequências da Crise. Ansiosos?

    Deixe um comentário!


    Logo
    The Flash Brasil (TFBRA) é um site de fã para fã. Não temos nenhuma afiliação com a CW, Warner, DC ou empregados.

    A TFBRA não reivindica nenhuma propriedade de qualquer material visto no site. O conteúdo fornecido aqui, quando não original, é usado com o melhor de nosso conhecimento sob o "Fair Use" das leis de direitos autorais.

    Antes de qualquer medida, entre em contato conosco que teremos o prazer em ajudar.
    Online:
    Acessos:

    Desenvolvido por:
    TFBRA e Lannie.D

    Host: Flaunt Network
    DMCA
    Privacy Policy